29 novembro 2016

' Use&Amei ' - Top 5 Novembro


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :)
Faz um tempinho já que não posto aqui meus favoritos do mês. O motivo é simples, depois que o Adam nasceu eu confesso que não testei muitos produtos novos, meus favoritos acabava sendo sempre coisinhas pra ele, até tentei dividir um mês com coisas dele e um mês com coisas minhas, mas aquela mesmo correria de sempre não permitiu.

Pois bem, nesse mês as coisas foram um pouco diferentes e eu investi mais em mim e hoje resolvi contar pra vocês um pouco dos meu top desse mês.

O primeiro deles é esse creme hidratante da o Boticário. Ganhei ele do Doug no dia das mães e confesso que parei de usar outros que já tinha aberto aqui porque amei.
Ele tem uma fragrância bem suave, deixa a pele bem macia quando se aplica e depois também. A única coisa nele que eu não gostei é que ele é o tipo de hidratante que no calor deixa uma sensação de que a pele está grudando pelo creme sabe. Por esse motivo eu procuro usa-lo mais a noite, e quando está mais friozinho.

O segundo produto eu também ganhei do Doug e é a mesma história do creme hehe
Essa máscara de cílios da Make B. me chamou a atenção porque com uma única aplicação eu consigo ver diferença. Como já disse aqui algumas vezes eu não sou muito boa com maquiagem, então não arrisco muito, e confesso as vezes não tenho tempo também pra demorar muito na maquiagem, tem que ser rápido sabe, e com essa máscara eu consigo isso, um resultado que me agrada logo na primeira aplicação.

Recentemente Doug e eu entramos na venda de cosméticos. Doug sempre teve/tem um pé na venda e eu também, afinal com a fotografia a gente tem que vender nosso trabalho, certo?
Enfim, conhecendo um pouco mais da empresa/marca eu vi que precisava conhecer também os produtos pra falar pros clientes e porque eu fiquei bem curiosa mesmo hehe

A empresa que a gente entrou é a Hinode (conhecem?), e a lista de produtos é gigante, mas como tinha que começar devagar comprei e 3 deles entraram aqui hoje.

O primeiro deles (e terceiro do meu top 5) é o Gel esfoliante corporal Luar.
A primeira coisa que me chamou a atenção nele é a fragrância, suave como eu gosto e fixa super bem no corpo, não é aquele tipo de produto que você ama o cheiro mas não tem fixação sabe? A segunda coisa que me chamou a atenção é o rendimento do produto, com pouco produto eu consigo uma aplicação no corpo todo. E por fim o que me fez trazer ele aqui pro post de hoje é que mesmo sendo um gel esfoliante ele deixa a pele macia sabe, já usei um esfoliante uma vez que esfoliava sim, mas a pele não ficava tão gostosa assim, eu tinha que vir depois com um hidratante, coisa que aqui eu não preciso.


Esse é meu novo produto amorzinho pro cabelo, o H-Expert thermo protection da Hinode foi feito pra proteger os fios do calor. Ele é recomendado passar depois do banho, ai você usa o secador, depois chapinha.
Confesso que só fui ver isso depois que comprei, e fiquei com um pouco de preguiça quando soube, afinal não gosto muito de ficar secando o cabelo, mas como já havia comprado pensei: tenho que testar né. E ainda bem que testei, eu amei o produto, ele deixa o cabelo mais macio, brilhoso e achei até que da uma finalização melhor depois da chapinha.
Sem contar que ele não é um produto que pesa no cabelo então vale a pena :)

O Hidratante corporal Hinode Sensações - Sublime é o que tem a fragrância mais suave dessa coleção da Hinode, por isso meu preferido. Ele me chamou a atenção por não melar no corpo, mesmo no calor :o

Bom pessoal, esse foi meu top 5 de novembro. E eu gostaria de saber de vocês, quais são os seus produtinhos preferidos? Já usou algum desses que citei hoje? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:


' Bjos. Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo