09 novembro 2017

' Na Cozinha ' - Torta de Prestígio


Ontem eu e o Doug completamos 9 anos de casados 
E eu queria muito fazer uma janta aqui em casa mesmo, uma sobremesa diferente. O problema é que pra sobremesa eu não fazia ideia do que fazer, não queria bolo, nem pavê. 

Pesquisei e não encontrei nada que eu dissesse: é isso!.

Até que assistindo vídeos aleatórios no Youtube cheguei no Vídeo da Ju do TPM pra que te quero? com a receita de uma Torta Prestígio. Foi ai que eu pensei: é essa :D

Comprei os ingredientes e ontem cedo fiz a receita, confesso que quando estava fazendo pensei que dali sairia a realidade e a receita da Ju a expectativa hehe mas no final ficou bonitinha e uma delicia.

Acabei não fotografando o passo a passo porque vocês podem ver ele todo detalhado lá no canal da Ju.

Sobre a receita em si eu apenas mudei a bolacha (ela usou oreo e eu negresco) e o ganache. Ela misturou chocolate ao leite com leite. Já eu preferi usar o chocolate meio amargo com creme de leite.
A medida do chocolate é a mesma, já do creme de leite usei meia caixinha.

Me contem aqui o que acharam da receitinha e quem vai querer testar em casa também?
E não esquece de passar lá no canal da Ju pra ver o passo a passo dessa Torta Prestígio deliciosa :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo