24 outubro 2017

' Projetinho Foco no Olhar ' - Jaque


Sabe quando você sente realizada com um trabalho que vem dando certo? É assim que estou com o projetinho Foco no Olhar 

Fico radiante com cada click que sai como eu imaginei. E mais feliz ainda em ver que vocês estão gostando desses clicks, seja aqui, no facebook ou lá no instagram. Muito obrigada pelo carinho, isso me motiva mais ainda a fotografar mais 

Bom, essa semana foi a vez da Jaque (@jake_cunha) ser clicada nesse projetinho. E o lugar escolhido foi uma rua aqui perto de casa mesmo (postei uma foto lá no meu stories dessa rua @daycunhaleonel).


A rua não tem nada de mais. De um lado é o murro de uma escola infantil, e do outro um campo de futebol.
Mesmo sendo uma simples rua e nada atrativa, sempre que eu passo por ali fico imaginando várias fotos. Contei sobre elas pra Jaque que de cara topou esse desafio :)


Queríamos um por do sol pra essas fotos, mas o único dia que conseguimos fazer estava bem nublado :(
Mas isso não impediu a gente de colocar em pratica nossas ideias.





Então foi isso pessoal.
Espero que tenham gostado desses novos clicks e logo logo tem mais.
Ah, se você tiver dicas, sugestões e inspirações comenta aqui que vou amar ver :)

' Bjos. Até a próxima!

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo