08 fevereiro 2017

' 3 Planners para baixar e se organizar '



Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Fiquei um tempinho aqui pensando se voltaria a escrever, e como voltaria.

Nesse tempo eu:
* fotografei bem menos do que eu desejei  :(
* não testei 0 receitas novas :(
* conheci pessoas novas :D (quem viu a foto lá no instagram? já me segue? @daycunhaleonel)
* repensei na decoração do quarto do Adam tantas vezes que as ideias já estão fluindo hehe
* o mesmo com a parede preta da cozinha que está metade com a decoração nova mas ainda não é como tenho imaginado.
* assisti vários vídeos de canais que eu já conhecia e conheci novos canais.
* desejei viajar mas faltou tempo ($$) hehe
* senti falta de escrever pra esse cantinho, conversar com vocês e dividir tudo isso aqui.

Enfim, nesse tempo todo além de tudo isso que eu consegui lembrar eu fiquei encantada com muito conteúdo legal que tem por ai, e na dúvida de saber se vocês já viram ou não (se a resposta é sim eu fico feliz, mas se é não me alegro em poder compartilhar) e na dúvida mesmo reuni aqui um top 3 de planners pra quem está afim de se organizar :)


Sei que já estamos em Fevereiro, mas nunca é tarde pra começar a se organizar né :D

1° Gabi Grativol
O primeiro planner que escolhi pra compartilhar com vocês é o da Gabi, e o motivo é que foi por causa desse planner que eu tive vontade de montar um, de me organizar e pesquisando sobre suriu a ideia de fazer esse post :)
A Gabi é bem caprichosa e liberou dois modelos de planners, um mas simples e um pra quem tem canal no youtube. O planner é bem fofo e clean, o que ajuda a diminuir os gastos na hora da impressão e não enjoa né.

GavetaMix - Rayssa Soares
Esse planner me conquistou pela capa ❤
Ele também segue a linha clean e esse é todo em preto e branco. Na descrição do vídeo a Rayssa conta que gastou nele em média R$30,00.


Dayane Nascimento
E pra finalizar escolhi o planner super fofo e amorzinho da Dayane  Eu estou apaixonada por cada detalhe dele.
Ele também é pensando em é blogueira e youtuber.
No vídeo ela conta como montou o dela, conta os valores certinho (o que ajuda a ter uma base de quanto vai sair e a gente já saber se cabe no bolço ou não né?) e o quanto ela gastou no total.

Bom, esses foram os 3 que mais me encantaram.
Estou bem tentada a montar um mesmo com fevereiro quase na metade. Como os planners são pra download da pra tirar páginas e acrescentar os meses facilmente.

Então me contem aqui, vão usar agenda, caderninho ou planner esse ano?
E não esquece de visitar o canal das meninas, todas elas tem um conteúdo excelente e diys pra volta as aulas que estão lindos :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. The Star Grand at The Star Gold Coast - Jtm Hub
    Entertainment is pleased to announce the 안양 출장안마 launch of 양주 출장안마 The Star Grand at The Star Gold Coast. With an additional 14 안산 출장마사지 bars and 수원 출장마사지 suites, you 목포 출장샵 can enjoy dining

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo