22 novembro 2016

' Na Cozinha ' - Macarrão com curry


Eu amo testar receitas doces, mas vocês sabem que volta e meia eu estou tentando inventar algo salgado também. E entre essas receitas salgadas sempre vai ter uma macarronada diferente que eu sou apaixonada. Até já dividi uma aqui com vocês a um tempinho.

Confesso que sempre imaginei que macarrão pra ser gostoso tinha que ter muita molho de tomate (amo), mas de uns tempos pra cá resolvi variar e vi que dá sim pra se deliciar com esse cardápio de domingo (porque domingo tem que ter macarrão né? hehe) em qualquer dia da semana :)
Então chega de papo e bora pra receita?

Ingredientes:
  • 1 xícara de macarrão da sua preferência (lembrando que a receita é pra uma pessoa);
  • 1 colher (chá) curry;
  • 1/2 xícara de calabresa;
  • 1/2 xícara de bacon;
  • 1 ovo cozido;
  • 1 fatia de queijo mussarela;
  • 1/2 xícara de leite;
  • 1 xícara de frango cozido em cubos;
Modo de preparo:
1- Coloque o macarrão para cozinhar como preferir (eu coloco com óleo e sal).
2- Enquanto isso em outra panela refogue a calabresa, bacon e o frango cozido.
3- Depois acrescente o leite, curry e tempere a gosto.
4- Com o macarrão pronto jogue o molho que você fez por cima, fatie o ovo, espalhe o queijo mussarela e está pronto :D


Aproveitando esse post quero saber de vocês: qual sua receita com macarrão preferida? :D

E não esquece ein, se fizer essa receita posta uma foto lá no instagram com a hashtag #blogideiastrocadas, eu vou amar ver e saber sua opinião.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo