09 novembro 2016

' 08 on 08 ' - Novembro / Magia


último mês do ano e eu já estou super empolgada com a decoração de Natal + fotos que vou poder fazer com ela hehe sem contar que esse é meu primeiro ano com a casa De cara nova. Tudo bem que ainda não está 100% do que eu planejei, a decoração que era minha maior ansiedade está longe de acabar :( mas enfim, o que importa é que minha árvore de natal saiu da caixa esse ano hehe

Bom, o tema desse mês é magia, e pensando em que fotografar pensei em duas coisas Harry Potter e Natal, e como não tenho nada do HP em casa e já estava louca pelas fotos natalinas arrumei umas coisinhas e o resultado dos clicks vocês já pode conferir agora:

 Minha primeira caneca de natal + minha árvore branca 


E essas são as luzes que vão enfeitar a árvore  Pensei em prata, dourado, mas vocês sabem que eu sou apaixonada por azul né hehe



 Estou viciada em fotos com luzes de natal 



Adam abriu a boca de sono mas eu amei essa foto 

E pra finalizar selecionei duas fotos que fiz no natal do ano passado de um casal de amigos que acredito não ter postado aqui :)


Então é isso pessoal :)
Eu particularmente amei as fotos e estou com a mão na massa pra decorar a minha árvore (só espero que ela saia como está na minha cabeça hehe), e assim que terminar volto aqui pra mostrar pra vocês e se rolar diy vai ter post também.

Bom, aproveitando esse clima quero saber de vocês: quem ai já começou com a deoração também? Conta aqui um pouco do que você tem imaginado fazer esse ano :)

A, não esquece de ir lá no blog das meninas pra ver o que elas preparam pra gente esse mês :D

Carol Pedrozo | Carol Machado | Carol Rocha |  Laura  | Lari | Mari | Vanessa

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Ameei as fotos!
    Minha ficha ainda não caiu que o Natal tá chegando, e mesmo sabendo que o natal da família vai ser aqui esse ano nem pensamos em começar a decorar a casa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Laura :)
      Esse ano passou super rápido né?
      Sobre a decoração, confesso que estou colocando várias ideias em prática, e aos poucos tentando encaixar elas pra que fique legal.

      Excluir
  2. Amei suas fotos Day! Não tenho muito espírito natalino, mas confesso que acho as decorações lindinhas! Que delícia de bebê! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado :)
      As decoração sempre me encantam <3
      Own, obrigada <3

      Excluir
  3. Que fotos mais lindas Day! <3
    Amei a da caneca com a árvore branca atrás, e nossa, natal me faz lembrar o quão rápido esse ano passou! Cê também teve essa sensação? haha
    Bjuuus
    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari <3
      Tive sim Lari, em todos os meses eu sentia um pouco, mas agora que me dei conta de que o natal já está ai que caiu a fixa hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo