12 outubro 2016

' 08 on 08 ' - Feminino / Outubro


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :)
Esse mês estou um pouco atrasada mas cheguei com o 08 on 08 pra vocês.

O tema escolhido pra esse mês foi Feminino 
Eu gostei do tema de cara, e pensando em como iria retratar isso nas minhas fotos resolvi apenas clicar. Clicar o que sentia ser necessário, o que meu olhar me mostrava e o que eu queria transmitir durante esse mês.

Sendo assim o fiz e o resultado foi essa seleção que preparei pro post de hoje.

Sapatinhos de uma pequena princesa recém chegada a família  

Essa foto eu fiz pensando na minha avó :(
No final de setembro fez um ano que ela se foi. Eu queria colocar pra fora a saudades, a falta que ela me faz.
Esse sentimento resultou em algumas fotos, e essa e a seguinte foram algumas delas.

 ♥

Make :)

:)

Meu presente de dia das mães  

Detalhes em azul Porque mulher pode amar todas as cores.

E no post de hoje o bebê não será o Adam :)
Hoje temos a princesinha dona dos sapatinhos do começo do post. Apresento a vocês a Ana Julia, priminha do Adam, com um look na minha cor preferida  

Então foi isso pessoal.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de ir dar uma olhadinha também nos posts das meninas:

Carol Pedrozo | Carol Machado | Dani Santos | Lari Laura | Vanessa 

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Que amorzinho suas fotos!
    Ameeeei os sapatinhos e a pequetitinha com o look azulzinho tãao fofo!
    A foto da mão com a rosa é linda demais também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A segunda foto ficou linda e delicada, amei demais Day! Que nenem mais fofinha <3 e siiiimmulher pode amar todas as cores haha a detalhes em azul ta um amor que só tbm <3
    Bjuuuu
    Loud Like Moi

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo