20 setembro 2016

' #BabyLeonel ' - Adam Tyler faz 1

E finalmente chegou (na verdade já passou) a festinha do Adam o/
Depois de noites em claro (sim, eu perdi o sono várias noites pensando se tudo ia correr bem), imprevistos e muito trabalho a festinha chegou e Doug e eu estamos muito feliz e satisfeitos pela escolha que fizemos.

Mas chega de papo que eu sei que o que vocês querem mesmo é ver as fotos né? Então bora lá.


Para quem ainda não viu (eu já postei lá no meu instagram - me segue? @daycunhaleonel) esse é o convite que criei especialmente pro aniversário do Adam. Reuni nele um pouco desse primeiro ano do Adam e eu simplesmente amei.


O amor foi tanto que aproveitei a minha parede preta da cozinha e passei o convite pra ela.
E foi ali mesmo que começou as ideias para as outras coisinhas da festa.

A estante ficou sem minhas canecas, mas com itens da decoração do quarto do Adam, uma bola que ele ganhou do meu pai e ama, canecas dele, e é claro o controle do vídeo game que ele não fica sem.

 Pros docinhos eu fiz tags misturando o bigode, letra A e o número 1.
Coloquei nesses pratinhos de plástico azul que comprei e em dois pratos brancos que acabei deixando mais altos com duas taças de doce em baixo.

Nos copinhos de acrílico eu fiz os detalhes com papel contact (meu queridinho hehe),e coloquei as tags em cima também pra dar um charme.
O doce de dentro foi o beijinho que sempre faço nos recheios dos meus bolos.

Atrás dos doce coloquei minha suqueira com uma água aromatizada. Deixei ela em cima de uma caixinha de madeira que meu pai fez só pra facilitar na hora de abrir a torneira pra pegar água.

E ao lado dela deixei os copinhos descartáveis que também decorei com contact e os canudos de papel que não pode faltar né :)

Do outro lado eu coloquei o bolo. Fizemos ele de E.V.A.
Ele foi uma mistura de várias inspirações que vi e amei.

Coloquei também algumas lembrancinhas em cima da mesa.
As sacolinhas foram todas personalizadas por mim e pela Deh. Pegamos elas nas cores azul, marrom e branca, todas lisas. E todos os detalhes foi feito um a um.

E pra finalizar coloquei as luzes que eu tinha no berço do Adam, coloquei também as fotos que fiz todo mês. Deixei umas bexigas no chão e os presentes que ele ganhou no chão e no berço.

E pra terminar uma fotinho da família Nesta foto Adam estava comendo o chocolate do bolo enquanto nos preparávamos pro parabéns :D

Bom pessoal, essa foi a decoração da festa de 1 ano do Adam.
Foi tudo feito com muito carinho e pensado nesse dia especial. A gente amou cada detalhe, mas e vocês, o que acharam? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:


' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo