09 agosto 2016

' Sonhos '


Sempre ouço dizer que a gente tem que sonhar em silêncio. E contar nossas conquistas só depois que elas realmente acontecem ou até mesmo deixar que a vejam acontecer.

Isso parece fácil, mas na verdade não é, as vezes coisas boas estão pra acontecer e a gente quer ir correndo contar pra todo mundo, ou pelo menos pras pessoas que consideramos especiais. Afinal a gente sabe e espera que elas compartilhem dessa alegria também.

Mas infelizmente nem sempre vai ser assim, muitas pessoas sim, vão vibrar contigo, sorrir com sua vitoria como se fosse dela, porém outros não tenham essa mesma reação, não que o coração deles não seja bom, que não querem o nosso bem, mas todos sabemos que somos inconstantes.

A gente não tem como distinguir esses dois tipos de pessoas, mas sim sonhar alto, sonhar em silêncio, e no final dividir a vitória com quem realmente se importa.


Uma vez eu ouvi que temos que andar com pessoas que sonham mais alto que a gente, porque elas sim vão te dar apoio, vão te dar força e o incentivo que você procura. As pessoas que sonham mais baixo que você tendem a medir seus sonhos com os delas, e sempre pensam: se o meu que é pequeno esta difícil de realizar imagina um maior.

Bom, pense nisso, reflita, não desista dos seus sonhos e se achar necessário deixe-o em segredo.
E lembre-se sonhar pequeno e sonhar grande da o mesmo trabalho, então porque sonhar pequeno né?
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Que post mais inspirador! Com certeza me deu forças para continuar lutando para alcançar meus sonhos!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa. Fico muito feliz em saber disso.
      Escrevo esses textos em momentos que eu tenho precisado me lembrar de algumas dessas palavras e saber que elas também podem incentivar além me deixa ainda mais feliz.

      Excluir
  2. Aqui em casa desde criança minha mão conversava com a gente sobre isso.
    Não somos supersticiosos, mas acreditamos em más intenções.
    Então sempre aprendi a guardar as coisas para mim e só expor quando aquilo tiver sido concretizado.
    Eu concordo com vc, nem sempre é fácil né?
    Às vezes estamos esperando tanto por algo que a gente tem que colocar pra fora rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Clayci, não sou supersticiosa também sabe, mas acredito que a palavra tenha poder, seja pra bem ou mal.
      Verdade, eu mesma fiquei só observando alguns objetivos irem embora porque infelizmente não aguentei esperar mais um pouquinho pra contar.
      Mas enfim, a gente só não pode deixar de sonhar né :D

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo