02 março 2016

' Um mês em um post ' - Fevereiro /2016


Fevereiro foi um mês de algumas novidades nas nossas vidas e a principal delas é a introdução alimentar do Adam :D Aos poucos o pediatra está liberando água, sucos e frutas e em breve papinhas. Estou bem animada e atenta as caretas que ele faz hehe é magico descobrir o que ele gosta e não gosta de comer.
Se quiserem posso fazer um post com mais detalhes e tirando dúvidas :)

Ainda falando do BabyLeonel resolvi fazer um Instagram só pra ele depois de ver que eu tinha que me controlar pra não postar fotos de mais dele no meu hehe Mamãe babona é assim né? :D Caso alguém aqui ainda não viu e queria acompanhar o ig dele é @baby.leonel 

Esse mês eu me animei e me dediquei as receitinhas aqui no blog, quero dividir algo novo com vocês pelo menos 1 vez por semana. E é claro continuar com o post fixo no blog CDB todo dia 02. A propósito esse mês eu postei um Kibe Assado por lá :D

Esse também foi o mês que demos um pontapé na reforma aqui em casa. Não mostrei pra vocês mais fotos da cozinha, mas postei lá instagram uma foto que mostra um pedacinho do azulejo que já mudou totalmente a cara do nosso cantinho de gordices hehe
Aa, eu acabei entrando na onda e assumi todo o trabalho de rejuntar os azulejos aqui de casa :D está sendo cansativo, afinal eu aproveito as sonecas do Adam pra fazer, mas está valendo a pena, e já posso dizer que pra encerrar a cozinha falta apenas a pintura 

Em fevereiro eu recebi um convite bem legal da Thay do blog Penduricalhos. Ela me pediu pra montar uma listinha com o top 10 dos produtos de beleza que não vivo sem. Amei montar a listinha e aproveitando o embalo resolvi abrir um espaço aqui no blog pra deixar salvo todos os posts em que o Blog foi indicado, entrevistas, e posts feitos por mim :D
Então se você tem um post no seu blog me manda o link, pode ser aqui no comentário mesmo que eu vou deixar aqui com muito carinho :)

Outra novidade por aqui é que Doug e eu estamos fazendo uma maratona de filmes digamos assim :)
Estamos riscando da nossa listinha vários filmes (e adicionando também hehe) e riscando também mais um item da minha listinha de 101 coisas em 1001 dias que é assistir 20 filmes juntos o/

PS. Ainda não consegui atualizar a lista com os nomes dos filmes, mas já posso adiantar que vai ter top 5 deles.

E pra finalizar esse mês tem top 7 dos posts mais visitados :D

7- Tendencias de penteados que chegam em 2016

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Que coisa mais gostoooosaaaa o seu neném <3 deve ser uma delicia ver seu filho começando a fazer as coisas, ver ele crescendo aos pouquinhos a cada dia que passa... E vendo voce falar de decoracao, fiquei curiosa pra saber como voce decora sua casinha! Maratona de filmes é a melhor coisa que existe!!! Eu e meu namorado assistimos um filme todo domingo e durante a semana, quando a correria permite, assistimos mais um ou outro. Adorei seu post!

    Beijos de luz, www.dudiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria <3
      É sim, a gente aprende junto com ele em cada conquista dele, é magico.
      Sobre a casa em breve mostro tudinho :) ansiosa hehe
      A gente estava sem assistir filmes a tempos, tínhamos esquecido o como é bom, agora só falta um tempinho pras séries :D

      Excluir
  2. Olá :)
    Adorei o post, o Leonel é muito bonito :)
    E essa receita tem muito bom aspeto :)
    Beijos <3
    http://deborasant0s.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo