16 março 2016

' Tag ' - Louca por Gordice



Como uma boa viciada em gordice e apaixonada por receitas resolvi criar uma tag (não sei se já existe, se conhecerem me falem) pra quem é como eu.

A ideia é saber quais os doces a gente mais gosta e quem sabe conhecer e aprender receitas novas.
Enfim, vou responder que vai dar pra entender melhor, bora lá? ;)

1- Qual sua gordice preferida de um café/doceria que você gosta de ir? E qual é o café/doceria?
Parece simples, mas é o Bolinho de Chuva de uma padaria aqui de Taquarituba, eu simplesmente amo  Pra quem é daqui é a Pão & Cia.

2- Qual gordice você queria aprender a fazer?
Ainda quero fazer o Bolo Red Velvet, esse bolo parece ser muito bom :D

3- Conte uma combinação de doces que você ama?
A mais nova descoberta e sugestão do Doug, Cookies+Sorvete+Chantilly= muito amor  hehe

4- Um doce que todo mundo gosta menos você?
Eu até como, bem pouco, uma vez no ano, mas é Doce de Leite.

5- E um doce que só você gosta?
Não é bem um doce, mas sim algo doce. E é o Chantilly. Eu coloco chantilly no bolo, cookie, sorvete, até no leite hehe mas o pessoal aqui não curte muito não.

6- Se você tivesse a oportunidade de montar um estabelecimento de sobremesas, o que você serviria?
Sobremesas com Nutella  Você iria? Hehe

7- Qual doce industrial você não vive sem?
Bala de Goma :D amo esse doce e quero aprender a fazer também.

8- Qual gordice que você faz é a sua preferida?
Meu vicio é sem dúvidas bolo de caneca, sempre de chocolate, com alguns ingredientes diferentes, ou cobertura, mas é meu preferido do momento é o Bolo de paçoquita :D

Agora eu vou indicar 8 meninas que eu quero ver respondendo essa tag, estou curiosa pra saber os gostos delas :)


Então é isso, se você quiser responder essa tag também fique a vontade, só não esquece de falar que foi criada por mim :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Sobremesas de Nutella ♥ Morta aqui! hahah
    Vou adorar responder essa Tag. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Tb sou louca por Chantilly, mas aqui o pessoal não costuma gostar muito tabpme não - não sabem o que estão perdendo haha - Eu com certeza iria em um lugar que servisse qualquer coisa com Nutella, amo muuuito haha
    Te indiquei pra uma TAG, se puder, responde ela e comenta o link na no meu blog! Ela ta aqui ó

    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,não sabem mesmo hehe
      Já teria duas clientes então, você e eu mesma :D
      Vou lá ver, obrigada pela indicação :)

      Excluir
  3. Ai Gzuis, também amo Chantilly. Isso tem um gosto muiiito baum e viciante rs'
    Adorei a ideia da TAG. Beijos,
    http://paisdas-maravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só falta eu aprender a fazer o meu pra ter sempre em casa :D hehe
      Que bom que gostou e pode ficar a vontade pra responder :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo