09 março 2016

' Na Cozinha ' - Lanchinho


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :)
Hoje eu vim com uma receita super rápida de um lanchinho gostoso. Ele não tem um nome especifico, então vou chama-lo de lanchinho mesmo hehe
Mas bora aprender a fazer? :D

Ingredientes:
  • Calabresa;
  • 1 ovo;
  • 2 fatias de pão de forma;
  • Orégano (opcional);
  • 1 colher (de chá) de margarina (opcional);
Modo de preparo:
1- Corte um quadrado no meio de cada uma das fatias do pão de forma.
2- Em uma frigideira anti aderente coloque a margarina (ou óleo) e deixe derreter um pouco.
3- Logo em seguida coloque uma das fatias do pão e a outra por cima. Em seguida coloque o ovo e a calabresa no quadrado que você fez no pão. Jogue um pouco de sal ou o que preferir para temperar.
4- Quando ver que esse lado já esta bom e não gruda mais na panela vire o pão. Deixe fritar os dois lados por igual e está pronto.

Eu coloquei um pouco de orégano porque amo, mas é opcional :)



Amei essa combinação, e super me ajudou em uma dia de fome e corrido hehe
Ainda quero experimentar com bacon e queijo, acho que vai ficar ótimo. O que acham? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Que legal!! Minha irmã vai amar essa receitinha. É super rápido!!!

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Adorei Day.
    Vou fazer qualquer hora dessas rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Huuuum que delícia!!! Eu amo fazer isso, mas coloco queijo no lugar da calabresa. Tbm fica muito bom. Bjo!!!

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo