01 março 2016

' Amigas Secretas II - ' Revelação e Presente da Ni


Olá.. Ano passado participei da segunda edição do "Amigas Secretas" com um grupo de blogueiras, postei minha listinha de possíveis presentes no final do ano passado e hoje venho mostrar meu presente e quem é minha amiga :D 



Meu presente estava na minha listinha, então não teve erro.. Eu tenho um carinho todo especial por essa série e tava louca pra ler "A Herdeira". Também fiquei muito feliz pois a minha amiga gosta de ler e junto com o meu presente veio uma cartinha super fofa *-* Obrigado amiga, eu amei! s2

Ah! Eu já li (é claro) to ansiosa pela continuação e logo tem resenha! :D

Eu adorei participar dessa brincadeira junto com as meninas e conhecer pessoas de tantos lugares diferentes. Eu tirei a Vanessa Vieira, para ver o presente que dei é só dar uma passadinha no blog dela :) e já quero aproveitar e agradece-lá por toda paciência que teve comigo, houve alguns imprevistos e o presente dela foi o último a chegar, mas chegou a salvo!! Desculpa amigaa!! kkk Espero que tenha gostado..  E pra saber quem me tirou e me deu esse livro que queria tanto, é só passar no blog das meninas e conferir os presentes :D

AnaAna Zanotti | Carol | Dani | Dani Georgeto | Day Fernanda | Jess | Lari 

Beijos.. Até a próxima! :)

Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Então você tirou a Vanessa <3 haha imprevistos acontecem Nic, o que importa é que deu tudo certo no fim <3
    E livros são sempre bons de se ganhar né? Ainda não li esse e admito não ter gostado taaaanto assim dos livros anteriores... mas já me falaram bem desse então talvez eu dê outra chance hehe
    Você vai fazer resenha dele?
    Bjuuuu

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  2. Acabei de vir do blog Dani com elas falando do presente que tirou e posso afirmar, ela tem bom gosto, venho querendo ler esse livro a tempos e agora que disse que vai ter resenha vou ficar esperando ela!

    Amei o blog!

    Beijos da Day.

    algoparaguardar.com

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo