26 fevereiro 2016

' Top 5 ' - Livros da minha Wishlist


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Vocês devem estar estranhando um post de Wishlist de livros feito por mim né? :D
Pois bem, já adicionei alguns livros as minhas listinhas mas nunca dediquei uma só pra eles, afinal como vocês sabem eu não costumo ler, mas já prometi várias vezes que ia fazer né? por isso a listinha de hoje, resolvi dividir com vocês uma listinha com livros que eu quero pra me aventurar na leitura. Bora lá?


01- Por uma vida mais doce - Dani Noce
Eu sei que não comecei bem por um livro próprio pra leitura mas sim de receitas, mas é que estou desejando esse livro a tanto tempo que não poderia deixar de colocar ele em primeiro lugar do meu top 5 :D

02- Mauricio de Souza Biografia em quadrinhos
Na procura dos livros pra esse post conheci esse e como eu amo histórias em quadrinho já adicionei esse a lista e estou super curiosa pra ler. Desejando esse livro logo hehe

03- Quando tudo começou - Bruna Vieira
Mais um livro de história em quadrinhos porque gosto, esse livro é fofo e pelo que vi em fotos e resenhas acho que vou gostar :)

04- O livro do amo - Indiretas pra quem a gente ama
Quando o Livro do Bem foi lançado eu quis e ganhei de presente da Jaque, super amei o livro até fiz um post aqui no blog pensando em uma das paginas (aqui). Vi fotos de algumas páginas desse livro e parece ser um amorzinho. Alguém ai tem?

05- O livro secreto do melhores
Confesso que não procurei saber muito desse livro da Karen Bachini, e o motivo dele estar na lista é que a capa me conquistou e eu quero ser surpreendida caso eu compre ou ganhe :)

Então é isso pessoal, meu top 5 com livros pra leitura um pouco diferente hehe
E aproveitando o papo de livro queria pedir um minutinho da sua atenção e tempo pra quem puder e quiser votar em mim :D estou participando da Galeria do Leitor do Blog Cereja Rocks que o tema foi livro que estou lendo e queria um votinho hehe

Então quem puder vota lá e comenta aqui, qual seu top 5 de livros da listinha de desejos? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
 

Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Quero muito ler os quadrinhos da Bruna Vieira! Achei super interessante lançarem uma história em quadrinhos e não um livro comum para contar a história dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, pra mim por exemplo assim chamou bem mais a atenção :)

      Excluir
  2. Desses eu quero Quando tudo Começou, essa capa é muito fofinha :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo