19 janeiro 2016

' Nova Ilustração '

Foto enviada para mim pela Laís

Quem viu meu post de 10 Metas para 2016 viu que um dos itens que coloquei era um Layout novo pro blog. Como já faz um tempinho que estou com esse eu queria muito mudar, até porque as coisas por aqui também mudaram né? :D

Bom, eu ainda não consegui o layout novo (não encomendei, e não sei como vai ser e quando vou conseguir hehe), mas hoje estou feliz em já poder trocar a ilustração desse cantinho 

A ilustração eu ganhei em concurso que participei no ano passado (cheguei até pedir votos na fanpage e muito obrigada a quem votou :D), o concurso aconteceu no blog Eu Crio Moda, o premio era uma ilustração que foi feita pela Laís (diga-se de passagem super paciente e talentosa :D) e uma entrevista (que vai sair no blog Eu Crio Moda).

Quando fiquei sabendo que havia ganhado a ilustração eu não tinha ideia do que fazer (sério, eu queria mas ainda não sabia o que hehe), e com a ajuda de várias pessoas que sempre me ajudam (Doug, Ni, Jaque, Sabina e as meninas do Amigas Secretas II) eu finalmente fiquei no que eu queria e o resultado foi esse ♥-


Eu estou apaixonada pelo resultado. A lampada era item um item que eu queria adicionar na ilustração do blog desde 2014, quando troquei o layout, mas fui adiando hehe

Enfim, pra quem não se lembra antes o blog estava assim:

Curti muito o resultado e super recomendo o trabalho da Laís.

E agora quero saber a opinião de vocês sobre a ilustração, e pode deixar opinião aqui de como ficaria legal um novo layout pro blog, o que seria bom adicionar ou tirar dele :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
9 Comentários pelo Blogger

9 comentários:

  1. Ficou bem fofinha a ilustração! Eu curti bastante *-* Deu até vontade de voltar a desenhar haha

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D volta hehe
      Deve ser ótimo, não sei desenhar, mas amava fazer uns rabiscos hehe

      Excluir
  2. Eu adorei a lâmpada, dá um conceito de ideia, como diz o nome do blog.
    Bjs!

    www.marianamaia.net

    ResponderExcluir
  3. A ilustração ficou muito fofa e ficou mais lindo ainda no banner do seu blog! Uma pena eu ainda não saber fazer layouts, se não eu seria a primeira a me oferecer para fazer o seu, haha!

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      hehe agora eu também não teria grana pra pagar, mas logo você saberá fazer e eu terei grana ai você faz? :D

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo