06 janeiro 2016

10 metas para 2016


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Demorou um pouco mais do que eu imaginei mas os posts de 2016 vão começar o/
Eu pensei em vários posts para começar esse ano, queria até um em especial, mas depois de pensar um pouco resolvi dividir com vocês algumas metas que tenho pra esse ano.
Vamos a elas né? :)



01 – Terminar a reforma da casa;
Fiquei 2015 inteiro desejando isso, mas já contei aqui que as coisas não foram bem como eu quis né (isso é normal também), mas espero muito que esse ano a reforma aconteça :D

02- Conhecer um lugar novo;
Depois de optar junto com o Doug que não iriamos viajar no fim de 2015 veio a vontade de conhecer um lugar novo, pode ser praia, cidade, parque, não sei, só que ficarei feliz de conhecer hehe

03- Fazer um ensaio em família;
Pode parecer algo fácil de se realizar, mas acreditem quando se tem um marido e um filho que não curtem tanto quando você ser fotografado não é tão fácil assim hehe
A gente até chegou a marcar esse ensaio em 2015 umas 5 vezes, mas sempre acontece algo e não rola :/ vamos ver se agora vai :)

04- Voltar com posts todos os dias no blog;
Sei que agora que o ano esta começando ainda não vou conseguir ter posts todos os dias aqui, mas espero de verdade que até o fim do ano essa meta se torne realidade.

05- Trocar o layout;
Sim, já quero trocar :D se bem que faz um tempinho que esta tudo azul por aqui. Eu não penso em mudar muita coisa sabe, mas queria sim uma carinha nova pro blog :)

06- Gravar vídeos pro canal do blog;
Esse é um desejo que vem desde o ano passado. Eu ainda nem tenho o canal, mas só quero cria-lo depois que perder pelo menos um pouco da vergonha e gravar meu primeiro vídeo :D

07- Participar de um encontrinho;
Desde que eu criei o Ideias Trocadas tive duas oportunidades de participar de um encontrinho, infelizmente nas duas vezes aconteceu algo e eu não pude ir (ou o encontrinho não rolou) mas espero muito que esse ano esse desejo se torne realidade.

08- Melhorar minha alimentação;
Desde 2014 depois de fazer a listinha de 101 coisas em 1001 dias que eu resolvi que estava na hora de ir pra academia e melhorar minha alimentação. Depois de tanto adiar fui e fiquei naquele vai e vem de entrar e sair da academia e a alimentação nada certa.
Em 2015 quando descobri a gravidez larguei da academia, consegui me livrar dos doces, refrigerante (por uns 5 meses, depois tomava pouco mas nunca coca cola), comia muita fruta, salada, eu estava com uma alimentação que sempre quis tanto que consegui engordar apenas 10KL durante toda a gravidez e 5 dias depois que o Adam nasceu já havia perdido 7 KLs, mas um mês depois enfiei o pé na jaca total e hoje preciso voltar com a alimentação de antes afinal ela ainda afeta o Adam. Então preciso por ele e por mim.

09- Fazer aula e natação com o Adam;
Confesso não sei nadar hehe por esse motivo (entre outros) quero que o Adam tenha a oportunidade de aprender. E aproveitar pra ter mais um momento nosso então quero muito fazer junto com ele :D

10- Viajar para fora do Brasil;
Quem me acompanha a um tempo sabe que tenho medo de avião, mas a vontade de viajar pra fora do Brasil só aumenta então espero muito superar esse medo e realizar esse sonho.

Enfim, essas são minhas metas pra esse ano, mas e vocês já fizeram uma listinha? Conta algumas aqui no comentário pra eu saber :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Legais todas as metas, também tenho esse problema com a minha familia não gostar tanto de foto quanto eu rsrs'. Espero que esse ano de 2016 seja um ano de realizações e que você consiga fazer todas essas metas. Também seja um ano abençoado*-* Xeroo :*♥
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado né Tayna hehe eu penso em mil fotos mas no final só consigo fazer umas 100 hehe
      Amém! Que a gente consigo. Deus te abençoe.

      Excluir
  2. Muito boa a suas metas, espero q vc consiga realizar todas nesse ano e q principalmente vc tenha muita saúde e paz.

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2016/01/o-retorno-e-o-filme-unfriended.html

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana as suas metas, me vi em várias delas pois são metas que eu também tenho, enfim, boa sorte para você, espero que conquiste tudo que almeja nesse ano!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog que fala sobre filmes, series e livros. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Que a gente conquiste nossas metas em 2016 :D
      Seja bem vinda <3
      Claro, vou visitar sim.

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo