01 dezembro 2015

' Usei&Amei ' - Top 5 /Novembro


Hoje estou de volta com mais um Usei&Amei :D
Esse mês o post segue bem variado, continua com uns itens de beleza, mas tem um diferente no meio, mas vamos a eles que já explico tudinho :)


Eu sempre via as meninas fazendo resenhas ou comentando em grupos do facebook sobre Shampoo a Seco, e a curiosidade pra experimentar era grande. Escolhi esse da Charming por um único motivo, interior é tenso e não basta as coisas demorarem a chegar, não tem opção de escolha também ¬¬ hehe mas sabe, gostei muito dele, o cheiro é agradável e sensação de frescor quando esta passando é ótima :D


Amo testar produtinhos de limpeza de pele (mesmo não passando tão regulamente quanto deveria). A um tempinho eu vi esse Mousse de Limpeza da Nivea e comprei por curiosidade, mas confesso que só agora resolvi realmente usar e estou amando. Ela não tem um cheiro gostoso, mas é algo que da pra suportar, mas em compensação deixa a pele macia e fresquinha.


Eu estava a um tempo sem usar corretivo porque não lembrava de comprar hehe mas fui comprar umas coisinhas na O Boticário e ganhei essa amostra de Corretivo Liquido e comecei  usar e foi tipo, amor a primeira usada hehe ele cobre bem as imperfeições mas deixa a pele pesada de mais.


Sabe aqueles produtinhos que você empresta da amiga e se apaixona? Então, essa sou eu com esses Lenços umedecidos refrescante da Ricca. Emprestei da Jaque depois de ela me fazer uma boa propagando e amei hehe ele tem um cheiro refrescante o que deixa a pele refrescante também. Ele não retira toda a maquiagem (mas essa não é a promessa do produto), mas limpa bem.


E pra finalizar meu item queridinho do mês, minhas Luzes de Natal 
A tempos que eu queria luzes de natal pra fotografar, e quando finalmente comprei sai fotografar várias coisas por aqui e tenho que dizer que é puro amor. As luzes são fofas por si e ajudam na iluminação que aqui em cada não é muito boa, recomendo :D

Bom, esses são meus favoritos do mês.
E vocês já conheciam algum desses produtos? Se sim me conta ai o que achou :)

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Confesso que o que mais me chamou a atenção foi o pisca-pisca, sou apaixonada nessas luzinhas ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também :D nem acreditei quando finalmente comprei a minha hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo