26 novembro 2015

' Amigas Secretas II ' - Wishlist da Ni

(Foto via Tumblr)

Olá pessoal, tudo bem? Com o ano já no finzinho começam as brincadeiras de amigo secreto que amo e sempre participo. Esse ano a Day convidou eu e algumas blogueiras para participar do "Amigas Secretas II" que ela já organizou o ano passado. Estipulamos o valor de R$25,00 para o presente.

Então vamos conferir a minha listinha de desejos? :D



1 - Caneca - Mason Jar.
Tava louca querendo um desse, mas o preço desanimava e acabava não compensando, foi quando mandaram o link dessa loja no grupo com as meninas e me apaixonei por esse *-*

2 - Gargantilha - Couro Âncora.
Se tem uma coisa que uso muito são gargantilhas, sempre com pingentes fofos e que tenha algum significado pra mim, e quando eu vi esse, me apaixonei e achei super diferente de tudo que tenho.

3 - Caneca - Caneca Cupcake e porta copo.
Esse caneca é muita fofa, e ainda vem um porta copos, e canecas nunca são demais.

4 - Livro - A Herdeira.
A muito tempo to desejando esse livro, ele é o 4° livro da série "A Seleção" (tem resenha aqui e aqui) ao qual eu amo 

5 - Livro - Para todos os garotos que já amei.
Na verdade esse livro me chamou a atenção primeiro pelo titulo, e to querendo muito :)

6 - Luminária - Luminária a velas coloridas.
Esse é o item que mais amo na listinha, fiquei totalmente apaixonada e com vontade de ter um de cada cor, e com certeza vai ficar linda no meu quarto hehe :D

Bom gente, essa é minha listinha de desejos, tenho certeza que minha amiga vai ter várias opções e também vou amar o que ganhar! Beijos e até a próxima mostrando meu presente :D

Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Caneeeeecas *-* Sou apaixonada por canecas e achei que era só eu hahaha
    Um presente super lindo e útil *-*

    http://majestadesanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo