25 novembro 2015

' Amigas Secretas II ' - Wishlist da Day

(Foto via Google)

No ano passado eu pude ter a experiência de participar de um amigo secreto on-line (o Amigas Secretas) e eu simplesmente amei, amei não só pelo presente, mas por cada amizade que fiz, e esse ano então resolvi que queria de novo e conversando com algumas meninas que compartilhavam desse mesmo desejo estamos realizando o segundo Amigas Secretas :D

Bom, nosso amigo secreto de blogueiras não mudou muita coisa, então hoje eu vim mostrar minha listinha de desejos, confesso que os itens de cozinha invadiram ela hehe até comentei com as meninas que estou num momento dona de casa, estou com uma lista enorme de receitas pra testar e desejando itens fofos pra me animar mais ainda nessas aventuras. Mas chega de papo e vamos aos itens que escolhi :)


01 - Lata Porta Mantimento - Vi dessas latinhas vintage em várias lojas e to pirando desejando todas hehe elas são tão fofas e uteis. Eu coloquei essa na minha listinha mas se quiser me surpreender pode viu amiga hehe

02 - Pote de Vidro - Eu tenho desejado vários desses pote de vidro pra guardar mantimentos, acho bem mais pratico pra quando precisar usar :) escolhi esse modelo por ter essa parte fosca em cima que eu até penso em colar um adesivo preto pra escrever.

03 - Caneca e Tigela - Vi essa jogo com caneca e tigela enquanto andava pelas lojas na categoria utilidades domesticas e curti muito, porque é azul, amo canecas e quero tigelinhas fofas pra fotografar ingredientes hehe

04 - Prato O Pequeno Príncipe ou Prato Turma da Mônica - As meninas liberam a listinha delas antes de mim (sou a atrasadinha hehe) e olhando cada uma pirei quando vi a listinha da Ana e tinha esse prato fofo da Turma da Mônica, fui logo pra ver da onde era e achei também esse do O Pequeno Príncipe, resultado, não consegui me decidir qual colocar então selecionei os dois e querida amiga, se for dar um prato deixo pra você a tarefa de escolher qual me dar hehe

05 - Mini Copo Térmico - Confesso que queria esse copo na cor azul :D não tinha, mas coloquei ele porque é térmico e eu já me imagino preparando posts pro blog com umas bebidas quentes me acompanhando 

06 - Tigela de Porcelana Love - E por fim, mas não menos importante mais uma tigela fofinha :)


Então é isso pessoal. Pra quiser ver a listinha das meninas por curiosidade ou até pra ter uma ideia do que dar de presente nesse Natal ou amigo secreto é só ir no blog delas :)


Ana| Ana Zanotti | Carol | Dani | Dani Georgeto | Fernanda | Jess | Lari | Ni | Vanessa

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook

' Bjos. Até a próxima!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo