07 outubro 2015

' O que servir? ' - Gordice nunca é de mais


Demorou mas aqui estou com mais um post pra categoria O que servir? que vem com mais 5 gordices, porque gordice nunca é de mais né? :) hehe
Pra quem não sabe do que estou falando essa é uma categoria que criei quando organizava o chá do #BabyLeonel e não fazia ideia do que servir, aqui dou dica de receitas fáceis e ensino outras pra quem assim como eu queria fazer todas as comidinhas da sua festa (seja ela grande, média ou pequena).

Bom, hoje a receita que vou ensinar na verdade vai ficar como indicação, já que é uma receita que eu testei e ensinei a fazer mas foi lá no blog Coisas de Blogueiras, é uma receita que une duas outras que eu amo e acho que todo mundo gosta, elas são o Brigadeiro+Bolo que deram origem ao BrigaCake :D

 Então pra saber como faz essa deliciosa mistura é só ir lá no CDB e conferir :)

E as outras 4 ideias de hoje são receitas que já tinham aqui no blog. Elas foram ensinadas pela Dhessa e por mim.


Mousse de maracujá e chocolate branco - Na receita eu ensinei a fazer com o copinho de chocolate, mas você pode fazer apenas o mousse e colocar em copinhos de doces próprios para festa :)

Brigadeiro - Sei que ali em cima tem a dica de um sobremesa que vai brigadeiro,mas resolvi colocar essa também porque é uma receita de brigadeiro que testei e me apaixonei, vale a pena fazer.

Trufa de leite ninho - Eu particularmente não gosto de leite ninho, acho forte de mais sabe, mas sei que muita gente gosta e todos me dizem que os docinhos feito com ele fica ótimo.

Churros - Sem dúvidas uma ótima pedida pra festas, você pode fazer mini churros pra ficarem mais bonitinhos e variar nos recheios.

Então é isso meninas :)
Confesso que escrevi esse post com água na boca e muita vontade de ir pra cozinha preparar alguma dessas receitas de novo mesmo que não vá rolar uma festinha por aqui por enquanto hehe
Mas me conta ai, o que acharam das dicas? :)

 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook
 
' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
16 Comentários pelo Blogger

16 comentários:

  1. Senhor, irei chorar com tantas citações gostosas hahaha. Brigadeiro e mousse? senhor do céus, é de comer lambendo a boca inteira. Adorei a postagem e já me deu fome. Com certeza irei conferir as receitas e ver se com a receita eu consigo fazer algo que preste kkk.
    Beijos.
    www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe difícil escolher só uma né, da vontade de ter tudo na geladeira (sou dessas hehe).
      Aa, consegue sim :D é tudo bem fácil e rápido de fazer.

      Excluir
  2. Aaaah doces, como eu os amo ♡♡♡♡♡♡♡
    Irei conferi a de churros e a de brigadeiro hmmm depos eu falo o que achei haha.
    Gordices nunca são de mais mesmo!! As receitas parecem super simples :)

    Beijooos :*
    http://opadenovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doces <3 muito amor mesmo :D
      Me conta mesmo, quero saber se gostou :)

      Excluir
  3. day do céu, cê me fez rolar no chão de vontade disso agora. PRECISO fazer essa receita. aliás, muito obrigada pela ideia, meu aniversário está chegando, vou testar HAHAHAHAHA

    beijos!
    AP202

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz dividimos dessa vontade, fiz o post desejando uma dessas receitas pra comer hehe
      Imagina, espero que ajude, e testa sim, depois vem me contar o que achou :)

      Excluir
  4. Day, faz favor de parar de compartilhar essas gordices, principalmente perto dos fins de semana! Já fico louca querendo comprar material para fazer!

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ai que é bom Camy, é a hora de correr pro mercado e depois pra cozinha pra testar coisas novas hehe

      Excluir
  5. Ai Deus, que amor, amo brigadeiro.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero tudoooooo!
    Amo chocolate, e brigadeiro então...

    http://blogdoceabril.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, vou morrer de tanta vontade de comer doce, aí vem você com essas receitas... quero muito fazer e experimentar essa receita, mas eu e bolos não somos muito amigos KJASDHSAJKH

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    Adorei os doces,brigadeiro nunca pode faltar não é? ahaha
    Beijos <3
    http://deborasant0s.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo