01 julho 2015

' Um mês em um post ' - Junho/2015


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :)
Comigo esta tudo ótimo graças a Deus :D

Sei que sumi um pouco daqui (mais do que antes) e dessa vez é porque eu estou colocando em pratica algumas ideias pro chá do #BabyLeonel, e como eu quero dividir muitas dessas coisas com vocês minha cabeça fica a mil e eu não consigo me decidir o que fazer primeiro, com isso começo várias coisas (post's no caso) e pra finalizar acaba demorando um pouco mais que o normal. Mas não fiquem bravos comigo, em breve vai ter muito post de receita (gordice hehe), ideias de decoração, fotos, e do chá também que vocês já tem me pedido :)

Bom, o mês começou com o meu niver o/ confesso que não estava tão animada assim pra comemorar como nos anos anteriores, não sei porque, mas né. Então não teve festinha, mas teve bolo surpresa de novo :) dessa vez foi o Doug que comprou um bolo (que por sinal estava ótimo hehe) pra esse dia não passar em branco

Enfim, sem muitas novidades por enquanto, mas espero no próximo mês voltar com muita coisa legal :D 
Mas e vocês? O que andaram fazendo? Conta ai. E depois da uma olhadinha no top 7 do mês :) vai que tem um post que você perdeu né?

Top 7 post's mais visitados do mês:

1- Diy - Dia dos namorados
2- Na Cozinha - Cake Love
3- 06 on 06 - Junho - Sobre mim
4- Um mês em um post - Maio/2015
5- #BabyLeonel - Convite chá
6- Dica - Presentes dia dos namorados
7- Follow Friday (fica de olho que ele voltou :D )

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook 
 
' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Hey!
    Adorei essa "retrospectiva", tinha alguns posts que não tinha lido ainda rsrs
    Abraços =)
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado Guilherme :)
      Fica a vontade pra acompanhar hehe

      Excluir
  2. Que as novidades venham a mil! Mal espero pra ver todos os detalhes <3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim :D
      E eu mal espero pra colocar as ideias em pratica e pra que elas saiam como eu tenho imaginado hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo