31 julho 2015

' Um mês em um post ' - Julho/2015


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :)
No mês passado eu disse que esperava que esse mês fosse um pouco mais movimentado, e foi, mas nem tanto como eu queria, mas tá valendo hehe

Bom, no começo do mês (dia 11) eu tinha uma viagem marcada pra Londrina - PR. Eu ia participar de um encontrinho entre blogueiras da região (sei que não sou a região mas tudo bem :D) e aproveitar pra rever a Ana :D (contei aqui quando a conheci). Mas o encontrinho foi cancelado por causa do tempo e então Doug e eu fomos pra Bauru - SP comprar as coisinhas que faltavam pro chá do Adam :)

Na semana seguinte foi o tão esperado dia do chá do #BabyLeonel
Como eu já contei aqui foi tudo bem corrido, mas prazeroso :)


Agora os 4 post's mais visitados do blog esse mês foram:

1- O que servir? - 5 gordices para adoçar a sua festa 
2- #BabyLeonel - 29 semanas e algumas fotos
3- #BabyLeonel - Chá Fralda
4- Um mês em um post - Junho

Bom, por aqui foi isso, mas e as novidades por ai, como andam? :)

 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook

' Bjos. Até a próxima!

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo