15 julho 2015

' #BabyLeonel ' - 29 semanas e algumas fotos


Uma das coisas que eu sempre penso (sim, ainda penso) desde que descobrir que o Adam esta a caminho é o ensaio pra me lembrar depois desse barrigão e porque amo fotos também hehe

Confesso que achei que 29 semanas é um pouco cedo pra fazer, mas como eu queria muito as fotos pro chá (que já é sábado :o ) Doug disse 'faz agora, qualquer coisa, depois você faz outro' e é claro que não recusei hehe ainda não sei se vai rolar mais um, mas enquanto isso vim compartilhar com vocês (não estava aguentando mais guardar só pra mim :D ) as fotos desse momento especial pro Doug e pra mim :)

 

Amei todas as fotos e não da pra escolher só uma como preferida hehe
E aproveitando o post queria aproveitar pra agradecer a Ni que foi quem clicou tudo pra gente, Obrigada Ni :D
Mas agora me contem, o que acharam? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook  

' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
8 Comentários pelo Blogger

8 comentários:

  1. Que ensaio lindo! E vamos combinar que a Nicole mandou muito nas fotos, né?
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O ensaio ficou maravilhoso! Acho tão legal ensaios ao ar livre... Eu também optei ao ar livre o meu ensaio de 15 anos <3
    Tomara que role outro ensaio com a barriguinha maior pra gente curtir mais fotos hahaha <3
    Beijos!
    http://enxurradaepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu prefiro os ao ar livre também, a paisagem é sempre linda, sem contar nos dias de sol, e a gente se sente mais solto, eu amo <3
      hehe também to esperando que de :D

      Excluir
  3. QUE FOTOS LINDASSSSSSSSSS! Socorro gente, me segurem. Não precisa nem de outro book, hahaha. Tenho certeza que quando vocês reverem essas fotos com o Adam daqui a alguns anos ele vai ficar muito feliz pelos pais que eles tem! <3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?

    Sou apaixonada por ensaios fotográficos de gravida, é muito lindo, você está linda, sua barriga esta linda e essas fotos estão transbordando amor! Parabéns! E faça mais ensaios sim viu?

    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim graças a Deus e com você?
      Obrigada :) eu também, fui procurar inspiração e me apaixonei pela maioria que vi hehe
      Pretendo fazer mesmo :D

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo