15 junho 2015

' 06 on 06 ' - Sobre mim - Junho


O 06 on 06 desse mês chegou um pouco atrasado, e infelizmente será o último que participo com as meninas :( motivo? mesmo que eu queira está difícil me organizar por aqui, e eu não quero todo mês atrasar e atrapalhar as meninas, por isso tomei essa decisão.
 

Mas enfim, pensei em vários temas pra esse post, e no final resolvi falar em fotos um pouco do momento que estou vivendo, em especial porque dia 07 foi meu niver o/ hehe
mas vamos as fotos? :)


Foto da barriguinha que esta crescendo tem dias que é difícil escolher roupas hehe mas estou amando ver ela assim :)

Como o dia dos namorados estava chegando fui pra cozinha testar uma nova receita de bolo, o carinhosamente batizado pela Jaque de Cake Love hehe (já postei a receita dele aqui). O bolo foi tão bem aceito aqui em casa que acabei refazendo a receita agora pro meu niver e por isso não poderia faltar M&M azul né :D

Um lanchinho da tarde que estou viciada :D morango + chocolate + leite condensado = puro amor hehe

Demorou um pouco mais do que eu esperava por causa de uns contratempos mas os convites pro chá do #BabyLeonel estão prontos e quase todos entregues :) aqui vai uma foto com poucos detalhes, mas prometo que logo logo sai o post com mais fotos e detalhes :D


   

Uma foto em frente ao espelho porque como não tenho saído pra fotografar me contento com as fotos em casa hehe

Então, essas são minhas fotos desse mês :)
Agora que tal ver o que as meninas prepararam?

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
' Bjos. Até a próxima!


 
Comentários pelo Facebook
12 Comentários pelo Blogger

12 comentários:

  1. Que delicia essa torta de choco <3 deu agua na boca! E parabens pelo barrigão! é pra quando? um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse bolo me deu água na boca, isso não se faz, hein?
    E parabéns pelo filho, desejo o melhor pra você e pra sua família, beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betânia, esse bolo é simples, mas olha, conquistou todos por aqui, e quem vê a foto hehe
      Obrigada :) tudo de bom pra ti também.

      Excluir
  3. Que barriguinha linda!!!! Amei as fotos! Que Deus abençõe você e seu baby <3 Vou tentar fazer a receita, esse bolo deu água na boca rs
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Victória :)
      Amém! Que Ele te abençoe a cada dia mais.
      Tenta sim, depois volta pra me contar o que achou :D

      Excluir
  4. Que pena que não vai mais participar, Day! :( Mas sempre que der, poste suas fotos, viu? Sou apaixonada por elas! E outra, quero saber os detalhes do convite + da festa, ok? Hahahaha ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei triste por isso Dani, mas fazer o que né, quem sabe mais pra frente eu volte (nesse ou em outro grupo) ai com mais tempo :)
      Own, posto sim <3
      Ok, o do convite já tá aqui, e o da festa vou postar tudinho também hehe

      Excluir
  5. É muita gordice num post só ♥ O que é esse bolo e esse morango no copo? Tô louca pra testar! O legal é que grávidas podem comer tudo sem ninguém reclamar :P Quero fotos do chá do baby ♥ Beijo

    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo gordice <3 é isso hehe
      Pode mesmo Camy, só não pode exagerar (igual eu kkkk).
      Estou me organizando pra tirar várias e postar aqui depois :)

      Excluir
  6. Que linda sua barriguinha! <3 Fico aqui imaginando quando chegar a minha vez! <3
    E esse bolo? Nham nham! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana :)
      Eu sempre me imaginava também, e estou amando cada momento <3
      Muita gordice né hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo