18 abril 2015

' Inspiração ' - Diys para decoração ²

(Foto Paula Buzzo)

Como vocês sabem, minha casa esta em reforma (na verdade a reforma mesmo só vai começar quando terminarem a casa dos meus pais - meu pai disse que em 1 mês ela fica pronta - isso porque quem está construindo e vai fazer a reforma aqui é o meu Papis :D sim, ele faz de tudo um pouco hehe) o/ e eu estou super animada pensando na decoração de cada cantinho, afinal é um sonho não só meu, mas do Doug também de ter cada cantinho aqui com nosso toque, nossa cara. E como eu amo diys criativos que também ajudam nosso bolso hehe e ficam como a gente quer, com aquela básica adaptação, eu tenho salvo aqui vários que vi e quero fazer.

Eu já havia feito uma listinha com alguns aqui no blog, mas nunca tive a oportunidade de testa-los por não ter onde por mesmo, mas espero que agora seja diferente.
Mas enfim, chega de papo e vamos aos diys :D


Esse Diy a Kaccau Carvalho (que fez a ilustração linda aqui do topo do layout do blog) fez pro blog CDB, onde somos colaboradoras :) o diy era pra inspiração da páscoa, mas eu amei esse mini cavalete pra decoração da sala, do chá do Baby Leonel ou quem sabe do quartinho dele ou dela hehe - Diy Mini Cavalete

Esse quadro que achei super criativo foi feito pela Nayara Luiza também pro blog CDB. Pensei em fazer pra por na sala, um dos quartos, ou quem sabe na cozinha né? Ia ficar bem diferente :) - Quadro Colagem

Selecionei essas duas almofadas fofas feita pela Fernanda Banderó pra dizer que quero várias aqui em casa, pensei em por no quarto do Baby e também usar para fotos :) - Almofada Mickey e Minnie - Almofada Panda

Selecionei também alguns vídeos pra dividir com vocês. Esse é de uma letra decoração com tecida bem fofo que a Raka Minelli fez pro quarto do Baby dela. A tempos que eu quero uma letra D também, mas já pensei em montar palavras como: Love e Blog. - Letra mdf com tecido
Amo enfeites na parede, ainda mais quando são fofos, diferentes, e retrô. E poster que a Maddu Magalhães fez é tudo isso junto :D então é claro que eu já fiquei com vontade de fazer o meu né :) 

Se tem uma coisa que eu tenho deseja é uma poltrona ou aquelas cadeiras de amamentar sabe? E mesmo gostando daquelas brancas queria algo com mais cor, mais a minha cara e amei esse diy também feito pela Maddu Magalhães, acho que da pra aproveitar bem a ideia né :) 


Mesmo meu pai falando que minha sala é pequena pra uma mesa de centro eu e o Doug queremos uma hehe Amei essa que a Taciele Alcolea fez, eu queria um pouco mais alta, mas da pra se inspirar né :)

E pra finalizar mais um quadro :D achei super interessante essa ideia da Paula Buzzo, e como eu não viajo muito (nada) de avião, pensei em escolher outros temas pra montar um quadro assim :)

Então é isso pessoal. Espero que assim como eu vocês consigam se inspirar muito com esses post's. E conta ai, tem algum diy que você fez ou esta afim de fazer pra me indicar? :)

 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
13 Comentários pelo Blogger

13 comentários:

  1. DIYS muito legais, gostei muito do da almofada de panda, super fofo!

    Beijos, INconvencional!
    {Facebook} {Twitter} {Instagram}

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda ^^

    Já viu o post novo do blog? Vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/04/5-motivos-para-me-seguir-no-instagram.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei os DIY'S, demais! A Maddu Magalhães sempre arrasa nos vídeos, adoro o canal dela :)

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, comecei acompanhar ela a pouco tempo, mas já assisti vários vídeos, ela manda muito bem :)

      Excluir
  4. Gosto muito de diy's e tento fazer a maior parte dos que eu vejo , mas só péssimas com esssa coisas manuais :/, mas continuo tentando mesmo assim kkkk

    Beijos !
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não deixo tudo perfeito sabe, mas amo tentar fazer, isso me faz bem :D

      Excluir
  5. Sou uma pessoa completamente apaixonada por DIYS, adorei o seu post.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameei! São ótimas dicas e da ate vontade de fazer!!
    Beeijos e seu blog é lindo!

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo