09 fevereiro 2015

' Resenha ' - Invisível ao toque


Olá Pessoal..
Vocês se lembram do Atraída pelas capas, a listinha que eu fiz com os 5 livros mais bonitos da minha estante? O único livro dessa listinha que ainda não tinha a resenha era o Invisível ao Toque da Nat Bespaloff, e hoje eu vim falar um pouco deles pra vocês.

Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo.
Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem.
Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos.

Autora: Nat Baspaloff
Publicação independente
Páginas: 248

Svektlana é uma jovem de 20 anos, engraçada, mas também muito durona e teimosa, que se culpa pela morte de Caique, que ela acredita ter se suicidado após o fim do namoro. Svek tem sonhos recorrentes, onde se vê como a personagem principal, só que no corpo de Victória. É como se cada sonho fosse um novo capítulo da história.
Zachary é lindo, misterioso e apaixonado. O homem que conseguiu despertar em Svek um sentimento até então desconhecido... O amor.

"Como você pode escolher quem ser, se não pode escolher quem ama?"

Zach é assombrado pelo seu passado, e talvez seja necessário abrir mão de seu grande amor, para que possa recomeçar.


"É difícil entender tudo isso. Como pode, no meio de tantas pessoas espalhadas no mundo, a gente ser ligado apenas em uma? Qual a lógica? Regra? Como ir embora e deixar alguém tão importante?"

Nat Baspaloff nos encanta com a beleza de seu livro e com a personalidade única de cada personagem.. E também nos prende com um romance lindo e sobrenatural, onde tudo está longe de ser normal. Eu gostei tanto que já li pela segunda vez... Hehehe'
Invisível ao Toque é narrado por Svek, e em alguns momentos por Zach e Morgana, uma personagem que esconde um grande segredo. A história acontece em Campos do Jordão, cidade onde vive a autora.

Quando entrei em contado com a Nat pra fazer a compra do livro, fiquei muito feliz com atenção e o carinho com o qual ela me atendeu... E ainda recebi o livro com uma linda dedicatória, simplesmente amei..
Infelizmente, quando entrei no site dela descobri que os livros acabaram e agora só estão disponíveis na forma digital.



É isso ai pessoal.. Espero que estejam gostando das resenhas, e quem tiver alguma sugestão para melhorar, é só deixar aqui nos comentários!


Bjoos.. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
7 Comentários pelo Blogger

7 comentários:

  1. Bah Guria ... serio com esse dica vou correr pra pegar um desse na livraria!!!!! rss.. amei o teu blog, tem muitas coisas que me inspiram aqui... e eu decidi procurar blogs que faça isso comigo! ME INSPIRAR.
    Sabe, o meu blog é bem novinho... sabe o cheirinho de pão que acabou de sair do forno de tardinha? então, esse cheiro é o meu blog...rs Estarei sempre por aqui heim ... espero que possamos compartilhar inspirações.

    www.pordaniele.com

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Daniele.. Seja bem vinda! Fico feliz que tenha gostado do blog e da indicação! :-)

      Excluir
  2. Oiiir, olha mais uma vez eu aqui (rs) Hoje eu postei sobre como fazer um croqui (de moda) .... e eu amaria saber que alguem tentou desenha-lo do jeito que eu aprendi =D Da uma olhadinha lá mimimimi AQUI http://goo.gl/lyg7Ni
    Ah! tu tem página no FB? se sim, quero te ADD - nhannhann

    BLOG - WWW.PORDANIELE.COM
    PAGE - www.facebook.com/xoxopordanielearaujo



    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, mas gostei bastante da resenha!
    E que nominho ela tem, hein?! Um dia só pra aprender a falar, hahah

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei bem diferente essa história, não conhecia o livro.
    Assim que voltar para o Brasil penso me dedicar ler a livros nacionais.

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem diferente, mas gostei muito Ludimara! E tenho gostado muito da literatura Brasileira!

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo