15 dezembro 2014

' Projeto ' - Liga Fotográfica


Olá meninas!
Hoje venho contar pra vocês uma novidade o/ que o título do post já contou mas vou explicar hehe
Bom, eu estava meio triste por infelizmente o meu projeto 06 on 06 ter acabado :(  (amei ter participado )eu pensei em montar um novo grupo, mas estava chatada de mais pra pensar nisso, e conversando com as meninas (Ana & Analu, que participaram do Amigas Secretas) elas também mostraram interesse em participar de um novo projeto. Papo vai papo vem em alguns minutos estávamos com um grupo de 10 meninas (também do Amigas Secretas) e um novo projeto fotográfico saindo do papel e da nossa cabeça hehe

Bom, a Ana fez um banner lindo com tudo que vocês precisam saber para participar do projeto o/ Mas caso ainda fique uma dúvida, coloca no comentário que eu respondo pra vocês :)

Agora que ta tudo explicado e já deu pra perceber que estou muito animada com o projeto vamos pro tema que eu escolhi pra iniciar bem esse projeto..


GRATIDÃO
Bom, como um ano novo esta chegando, com eles novos planos, sonhos, metas e tantas outras coisas, mas antes de parar e pensar nessas coisas que tal parar pra agradecer pelo que já tem? E aproveitar pra fotografar algo que recebeu em 2014 (outro qualquer outro ano) que te deixa muito grato e feliz

Então é isso ai meninas e meninos hehe bora visitar o blog das meninas pra saber o tema delas e soltar a imaginação e abusar da # no instagram :D




Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
8 Comentários pelo Blogger

8 comentários:

  1. Adoro projetos fotográficos, nos inspiram demais ^^
    Espero que o Liga Fotográfica seja um sucesso!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também :)
      Todos os projetos que já participei me ajudaram muito a aprender coisas novas.
      Também esperamos <3

      Excluir
  2. Nossa amei seu tema Day, já estou pensando na foto. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe estou pensando também, em todos, animada aqui :)

      Excluir
  3. A ideia é bem legal, adoro ver esses projetos fotográficos!
    Foi você quem desenhou essa câmerazinha fofa? <3
    Beijos | Pretty Things!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem participar também :)
      A da foto que abriu o post sim <3

      Excluir
  4. Não consigo parar de pensar no que farei pro seu tema Day! São tantas coisas que me sinto grata ;-;

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo pensar em qual foto por Lari, ainda não fotografei, mas a gente tem tanto que agradecer que escolher uma só fica difícil :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo