22 agosto 2013

' Receita ' - Macarrão de Caneca

 
Olá meninas :)
Faz um tempo que não atualizo essa categoria aqui no blog, então hoje que sobrou um tempinho na parte da noite resolvi trazer pra vocês uma receita rápida pro jantar.
Vamos lá?! :)

Ingredientes
• 1/3 xícara de macarrão;
• 1/2 xícara de água;
• 1/4 xícara de leite;
• Mussarela e presunto a gosto;
• Sal a gosto;

Modo de preparo
Coloque o macarrão a água e o sal na caneca e leve ao micro-ondas por 3 a 4 minutos, mas se o seu micro-ondas for de potencia baixa como o meu deixe 6 minutos.
Depois acrescente o leite, o queijo e o presunto e leve ao micro-ondas mais 1 minuto e seu macarrão esta pronto.
Mas, seu você for como eu que não consegue comer um macarrão sem molho é só acrescentar o molho por cima. Quando eu fiz, fiz o molho no fogão.

Então, quem ai já fez ou ficou com vontade de fazer? :)

' Bjos. Até a próxima!

21 agosto 2013

' 5 álbuns 5 histórias ' - Donna Dolce

(Foto via Tumblr)

Olá meninas. Tudo bem com vocês? :)
Desde que o meu photo livro chegou (falei dele aqui) fiquei pensando em como séria bom poder ter vários álbuns aqui em casa pra dividir as minhas fotos por categorias, por histórias.

E pensando nisso sai a procura de álbuns e scrapbooks pra adicionar a minha listinha e quem sabe futura coleção.

Selecionei 5 álbuns para 5 histórias. Todos da loja Donna Dolce que conheci essa semana e me encantei. Vamos ver? :)

1° Fotos do colégio/faculdade.
Imagina só um álbum com as fotos dos tempos do colégio, quem sabe futuramente de faculdade (pra quem assim como eu ainda não faz mas pretende).
Poder recordar os amigos que não vemos a algum tempo ou até mesmo com tanta frequência e ver também fotos dos últimos passeios, trabalhos, e micos com os que estão ao seu lado todo dia.

2° Ensaios ou projetos fotográficos.
Sabe aquelas fotos do ensaio que você fez com as amigas, ou prima, irmã? Ficariam ótimas em um álbum bem arrumadinhas né?!
Mas se você nunca fez um ensaio pode colocar aquelas fotos do projeto fotográfico que tem feito, seria bom tirar ele do Flickr e mostrar pra família né? Mas se você também não tem feito nenhum projeto pode colocar as fotos do Instagram, elas também merecem um espaço fora da telinha do celular :)

3° Viagens.
Viajar é tudo de bom, mas quando voltamos só resta as recordações, as fotos e muitas vezes a vontade de voltar né hehe
Imagina só um álbum com as fotos de todas elas reunidas?! Ia ser um máximo né.

4° Fotos em família.
Sabe aquele almoço em família, festa de aniversário, ou simplesmente o dia que vocês se reuniram e resolveram tirar umas fotos. Essas sem dúvidas merecem um álbum pra guardar. Porque da próxima vez que se encontrarem poderão ver o quanto mudaram, o quanto a família cresceu o quão bom é estar juntos

5° Quando tudo começou. Te amo ♥
Você já pensou em colocar em uma álbum as suas fotos da época de criança e ao lado aos do seu namorado/noivo/marido? E colocar o crescimento de vocês até chegar nas fotos de quando vocês se conheceram? E depois colocar as fotos de vocês juntos, de casados e futuramente do príncipe ou princesa que virá?
Ou pra você que ainda não tem namorado comece pelas de seus pais, afinal também foi ali que a história começou

Então meninas, quem ai também ficou com vontade de sair organizando as fotos?
A minha aumentou ainda mais com os álbuns super fofos da Donna Dolce
Aa pra quem tá afim de conhecer melhor a loja vou deixar aqui o link da loja e da fanpage. 


' Bjos. Até a próxima!

' Testei ' - Nicephotos


Olá meninas. Tudo bem? :)
Quem aqui participa do grupo do Facebook do blog da Bruna, da Melina ou até do meu grupo (falei dele aqui) deve se lembrar que eu havia perguntado quem queria ganhar a revelação de 30 fotos, onde você só precisava pagar o frete.

O site que esta organizando esta promoção é o Nicephotos, eu não conhecia, mas já aprovei e já conto o porque :)

Pois bem, desde que recebi o convite e vi que você poderia resgatar outros prêmios meu objetivo foi resgatar o Photo Livro. Mas para isso eu precisava de 20 pontos, indiquei várias meninas e depois de uns 3 dias + ou - consegui meus 20 pontos o/ hehe

Montei meu photo livro e no dia 10 de agosto e um pouco antes da meia noite efetuei minha compra. Paguei R$9.19 do frete e tinha o prazo de 10 dias úteis para receber meu photo livro da Nicephotos.

E hoje ele chegou o/ 2 dias antes do prazo.
Fiquei muito feliz em ver que veio tudo perfeito.
A única coisa que não gostei é que ele é fininho hehe Eu tinha que colocar no mínimo 92 fotos (se não estou enganada) mas coloquei apenas 64 :/

Tirei algumas fotos pra vocês verem melhor, desculpa a imagem ruim mas a iluminação aqui em casa não esta boa hoje.



Na foto tem dois pacotes, um do meu photo livro e o outro das fotos que a Jaque revelou.
Ela só pagou o frete, em torno de 8 reais, e as fotos vieram perfeitas, ótima qualidade tanto no papel quanto na impressão, do jeitinho que ela pediu, e o bom é que também chegou antes do prazo :)

Bom meninas, é isso. Quem ai já resgatou também as fotos ou photo livro? :)
E caso alguém queira conhecer o site o link é esse: NicePhotos

' Bjos. Até a próxima!

20 agosto 2013

' Layout free ' - ¹

(Foto via Tumblr)

Olá meninas :) Boa tarde!
Quem aqui já se irritou, ou ficou triste a procura de um layout que combine com você e seu blog? Acho que muitas né?! hehe

Comigo também foi assim, quando comecei com o blog eu ainda não tinha/tenho condições de investir o quanto queria, então optei pelos Layout Free. Mas o problema é que eu não sabia onde encontrar.

Tentei fazer um, mas foi uma tentativa fail kkkkk Eu imaginava que os códigos daqui eram bem parecidos com os do Tumblr, mas me enganei, então fui a procurar dos free. E depois de muita pesquisa encontrei esse que era do jeitinho que eu queria :)

E lembrando em tudo isso preparei esse post com alguns dos layout que me conquistaram

Bird Love - Como um Refúgio

Love Feminino - Camila Souza


Leitura - Essence


Teen - Blogando Livre!


Não coloquei muitos, mas em qualquer um desses que vocês entrarem encontraram outros modelos.
Espero que tenham gostado :)

' Bjos. Até a próxima!

19 agosto 2013

' Dia da Fotografia ' - Dicas


Olá meninas :) Pra quem não sabe ou assim como eu ficou sabendo apenas hoje hehe hoje é o Dia Mundial da Fotografia

E como eu amo fotografia, e coisas relacionadas resolvi fazer um post contendo minha listinha fotográfica com acessórios para câmera, dica de post sobre o assunto e indicações Flickr :)
Pra não falar muito vou começar pela listinha de acessórios.

Suspensório de Câmera -  Enjoei
Muita paixão 
Esse foi um dos itens que não pesquisei muito para adicionar aqui, pois assim que vi imaginei ' É esse ' :D


Bolsa para Câmera Dig By - Ponto Frio
Lembro-me de quando comprei minha câmera (Nikon L810) a uns 10 meses maios ou menos, fiquei louca por uma bolsa para carregar minha câmera pra todo lado, mas infelizmente não pude comprar (faltou $$ kkkk) mas ainda penso em comprar a minha hehe
O modelo que eu tinha escolhido antes era outro, mas quando vi esse troquei :D











Tinha mais um item que eu queria colocar aqui, que seria um tripé, mas nunca parei pra pesquisar sobre :/ E nunca vi post sobre, então não sei nada hehe (caso alguém saiba, tenha post, ou algo fiquem a vontade pra me mandar o link).
Bom agora vou indicar alguns dos posts que selecionei.

Garotas sem Clichês - Neste post a Camylla conta a experiência de compra de uma câmera e mostra as fotos feita com ela. Ótimo post pra quem quer comprar uma boa câmera e não quer/pode investir muito agora.

Reduzida ao Essencial - Neste post a Caiane conta sobre uma câmera que sua sogra comprou. Assim como o da Camylla é um post pra quem não quer/pode investir muito agora :) Mas o interessante é que aqui é outra modelo, vale a pena ver.

Momentos Assim - Neste post a Ellen da dicas para a hora de fotografar e também de edição.

Retratos da Sam - Neste post a Samara fala sobre a pré-produção de uma ensaio fotográfico. Ela explica em um jeito simples as coisas que temos que pensar e organizar antes de sair fotografando :)

A series of serendipity - Esse post já me ajudou muito, aqui a Melina da ótimas dicas de como fazer alto retrato com foco :)

Agora vamos as 4 das minhas galerias de flickr preferidas :)
Juliana Rodrigues
Giovanna Lacerda
Daniela Farias
Amanda Mabel

Bom meninas, por hoje é só.

' Bjos. Até a próxima!

15 agosto 2013

' Louca por fotografia ' - Conta ae

 (Foto via Tumblr)
Essa é uma tag nova aqui no blog, na verdade a ideia esta sendo trabalhada ainda aqui na minha cabeça hehe mas eu queria compartilhar com vocês.

Bom, quem aqui é louca por fotografia? Acho que muitos né?! :D
E desses loucos por fotografia quem aqui já passou por algo engraçado por uma foto? Ou algo inusitado também? Ou quem sabe assim como eu já viu algo em uma loja, na casa de um parente ou amigo e logo pensa ' Isso daria pra fazer lindas fotos '

Então, desde que comecei a realmente fotografar fiquei com essa mania (acho que posso chama-la assim hehe) de ver coisas fofas e logo pensar em fotos, ver lugares e pensar em foto, ver alguém fazendo algo e pensar em foto. Tudo me inspira, ou pelo menos faz minha mente trabalhar hehe
E foi isso que aconteceu a um tempo atrás, eu estava voltando pra casa com minha irmã e uma amiga, até eu ver em uma loja uma linda maleta com a Torre Eiffel nela. Atravessei a rua com elas e fiquei vendo aquele objeto lindo pela vitrine mesmo. Não entrei na loja, vim embora com elas, mas não parava de pensar na tal maleta.

Pra vocês terem ideia eu montei um ensaio fotográfico em minha mente pensando nela
Falei dela pro Doug, pra minha mãe, pro meu pai. Tentando convence-los de que seria uma ótima ideia comprar hehe e no outro dia voltei eu na loja pra ver preço e forma de pagamento. Fiquei feliz com o valor se eu não a usasse depois não me sentiria tão culpada. Fui fazer outras coisas com minha irmã e depois voltei na loja e sai de lá feliz com a maleta na mão :D

E no fim de semana já coloquei em pratica as fotos que passaram na minha cabeça. Olha o resultado:





Mais fotos aqui

Depois que fiz essas fotos a maleta ficou abandonada em casa, até que o Doug deu a ideia de levar com as minhas coisas quando eu sair pra fotografar :)
Mas e vocês tem essa mania? Já compraram algo só pensando nas fotos?

' Bjos. Até a próxima!

14 agosto 2013

' Inspiração ' - Fotos Torre Eiffel

 (Foto via We♥it)

Desde que conheci o mundo dos blogs, e por ai conheci o blog da Melina (A sereies of serendipity), o da Bruna (Depois dos quinze), o da Ana (Bolas de meia) e o de tantas outras meninas que minha paixão pela Torre Eiffel aumenta a cada dia.

Sempre via fotos lindas por ai com chaveiros, correntinhas, e diversas outras coisas da Torre e ficava só na vontade de um dia poder fotografar a minha própria :)
Até que um belo dia eu ganhei de presente do meu pai um colar com um pingente lindo da Torre Eiffel e desde então não parei mais de tirar fotos dela hehe
E pensando nisso resolvi trazer hoje um post com inspirações para vocês fazerem as suas fotos também. E uma dica de onde comprar :D
Então vamos lá?!


Essa foi a minha primeira foto da minha Torre

Essa fiz pra um projeto que estou fazendo no Flickr o Scavenger Hunt. Você pode acompanhar aqui, mas confesso que preciso retoma-lo.

Essa foto fiz pra um concurso do blog da Melina, a pouco tempo. Mas não tinha postado ela em nenhum outro lugar.

Essa a ultima que tirei, em um ensaio que fiz da minha irmã com a maleta que comprei só pra fazer fotos hehe e a Torre :)  (Mais fotos aqui)

E pra não ficar só nas minhas fotos selecionei duas que encontrei no Tumblr :)



Lindas né?!
Então meninas essas são as fotos, e agora vamos as dicas de onde comprar.

Torre Eiffel grande - Tanlup
Torre Eiffel pequena - Tanlup
Colar Torre Eiffel - I Love Acessórios

E por fim mas não menos importante um sorteio *-*
O blog Another Girl Another Planet esta realizando um sorteio em parceria com a loja Georgetto dois anéis de coroa prateados, sendo que um anel é de falange e um colar prateado da Torre Eiffel.
O sorteio vai até amanhã (15/08/2013) quem quiser participar é só entrar aqui e se informar melhor :)

Bom, por hoje é só meninas, espero que tenham gostado. E não se esqueçam que está rolando nosso primeiro sorteio aqui no blog também. Pra quem ainda não está participando corre .


' Bjos. Até a próxima!

12 agosto 2013

' Sorteio ' - Patrocinado Fala Dantas


Olá meninas.
Hoje venho liberar esse post muito feliz :) É o 1° sorteio (espero que de muitos) a ser realizado aqui. O sorteio é patrocinado pela Jéssica do blog ' Fala Dantas '
Então vamos a listinha de prêmios?!

Serão 6 livros. Sendo eles:
Apegados: O que a ciência pode fazer para ajudá-lo a encontrar e a manter o amor
Paperboy: Não existem homens íntegros
Sonhe mais: Reconstruindo a vida após a perda
Bruxas e Bruxos 
Violetas de março
Em busca de uma final feliz 

(Sinopses de alguns aqui e no site da editora Novo Conceito aqui.)
Para participar é só seguir as regrinhas abaixo:

REGRAS OBRIGATÓRIAS
• Seguir a fanpage do Ideias Trocadas
• Seguir  a fanpage do  faladantas

 

• Compartilhar a imagem no facebook aqui
• Preencher o formulário baixo

>

CHANCES EXTRAS
Te dá direito de responder mais uma vez o formulário, deixando a comprovação da chance extra

• Se inscrever no canal do faladantas aqui
• Seguir o instagram do blog @faladantas WWW.INSTAGRAM.COM/FALADANTAS
• Seguir o twitter @faladantas twitter.com/faladantas
• Seguir o blog Fala Dantas via google friend connect (na lateral do blog aqui)
• Assinar a newsletter do blog
• Dar RT da frase " Estou participando do Sorteio de 6 livros da editora novo conceito, no blog @faladantas aqui"
• Seguir o blog Ideias Trocadas via google friend connect (ali na lateral do blog)

É isso ai meninas, dúvidas podem deixar aqui.
Lembrando que os livros serão enviados a ganhadora pela Jéssica.
Sorteio até dia 15 de outubro. Quando o sorteio for realizado a Jéssica me enviará um e-mail me informando da ganhadora e eu farei um post aqui.

' Bjos. Até a próxima!

07 agosto 2013

' Ilustração ' - Lu Azevedo

(Foto por Lu Azevedo)

Olá meninas :)
Hoje vim dividir com vocês algo que conheci a um tempinho. As ilustrações da Lu Azevedo do Lalelilolu.
Conheci o trabalho dela pesquisando sobre ilustrações no Google e me apaixonei
Lembro que o 1° post que li do blog dela foi o  ' Como faço uma ilustração - My illustration process ' onde ela explica o passo a passo das suas criações.
Selecionei algumas para mostrar para vocês verem :)




Como faço uma ilustração — My illustration process

- See more at: http://lalelilolustudios.com/ilustrando-mae-da-lulu-creating-an-illustration/#sthash.cEA5ShMH.dpuf

Como faço uma ilustração — My illustration process

- See more at: http://lalelilolustudios.com/ilustrando-mae-da-lulu-creating-an-illustration/#sthash.cEA5ShMH.dpuf

Uma graça né?! E tem mais, ela começou a pouco mais de uma semana um projeto o 365desenhos onde ela faz uma ilustração por dia.
Eu tenho acompanhado e tenho gostado, fico feliz quando atualizo a pagina do meu face e vejo lá um post dela com uma das suas ilustrações, isso me tira um sorriso e me faz ficar ali por uns minutos observando cada detalhe de sua nova criação.
Ai vai a foto de uma das minhas preferidas. Fiquei até pensando que daria uma ótima estampa pra caneca hehe


É isso meninas o que eu queria dividir com vocês.
E pra quem ficou com vontade de acompanhar o trabalho dela mais de pertinho vou deixar o link das redes sociais dela aqui em baixo.



' Bjos. Até a próxima!

03 agosto 2013

' Listinha ' - Dia dos pais

(Foto por Tumblr)

Olá meninas :)
Falta quase uma semana para o dia dos pais, e eu estava totalmente perdida em que presente escolher.
Meu pai não é uma pessoa difícil para se presentear, mas eu sou uma pessoa difícil de escolher presentes hehe
Não sei se é só comigo mas não gosto de dar presentes repetidos, ex.: camiseta de niver, dia dos pais e natal, mesmo que não seja todos no mesmo ano. Isso me incomoda sabe. E pra ajudar a criatividade se afasta de mim nessas épocas :/
Então hoje tirei o dia para pesquisar sobre presentes diferentes e que agradem os papais. E os escolhidos foram:


Caneca Pai ensina da Imaginaruim.
Vocês devem estar se perguntando ' Day, o presente é pro seu pai ou pra você? ' hehe
Isso porque, pra vocês não novidade que eu amo canecas, mas uma coisa que ninguém sabe é que a primeira caneca aqui da minha casa foi a que meu pai comprou :)
Ele não abre mão de tomar café e as vezes chá na caneca, e o de vocês?



Capa Laptop da Imaginaruim
Meu pai comprou um LapTop pra ele a pouco tempo, e estava querendo uma capa como esta, mas sempre que encontro são fofinhas e ai não da né hehe




Headphone da Imaginaruim
Ótimo para os papais que amam musica.
Meu pai gosta, mas nunca consegue ouvir o que gosta porque sempre tem alguém ouvir outra coisa perto dele, então esse também seria um ótimo presente pra ele, ou pra nós hehe 








Almofada da Talup
Simplesmente achei linda essa almofada, as cores, os detalhes. Acho que meu pai iria gostar, só é bom deixar longe da Pank (nossa cachorrinha) porque se não a minha mãe pira hehe

E por ultimo mas não menos importante, que dar dar ao seu pai além desses presentes uma homenagem? Sim, se você é uma pessoa que gosta de cantar porque não gravar um vídeo ou cantar ao vivo pra ele?
Enquanto preparava esse post ouvi várias vezes esse hino que a Brenda dos Santos canta ao seu pai e amei. Confesso que fiquei com vontade cantar, mas minha voz não é lá aquelas coisas.


Bom meninas esses foram os presentes que entraram pra minha listinha. Mais ainda não decidi o que dar hehe
Mas e vocês, já decidiram? E se arriscam a soltar a voz pra homenagear o paizão? ;)

' Bjos. Até a próxima!

01 agosto 2013

' Blog ' - Liebster Award


Olá meninas! 
Fiquei feliz quando vi que a Paula Eduarda do blog ' Conflitos de Paula ' me indicou para um selinho :) Obrigada Paula.
Bom, o selinho funciona assim...


Ao ganhar o selinho ' Liebster Award ', o blog indicado deve: 

 
• Escrever onze coisas sobre você;
• Responder onze pergunta feitas por quem indicou o selinho;
• Indicar onze blogs que tenham menos de 200 seguidores;
• Fazer cinco perguntas a quem indicamos o selinho. 
Então vamos lá!

Onze coisas sobre mim:
  1. Sou tímida :) Aqui pelo blog, ou com meus amigos mais chegados pode não parecer, mas sou tímida sim. Quando estou com alguém que não tenho tanta intimidade assim eu travo, sério gente a pessoa fala comigo e eu apenas ouço, as vezes respondo sim, mas em meu pensamento :/ Tenso kkkk
  2.  Eu não consigo dormir sem cobertor, pode estar calor mas meu cobertor tem que estar comigo.
  3. Admito sou culpada, ciumenta confessa hehe Mas não me entendam mal, não tenho ciúmes do meu marido ter amigas, desde que elas realmente queiram ser amigas dele ;)
  4. Gosto de cozinhar e testar novas receitas, mas quando elas não são mais novas não tenho animo para faze-las, vá entender kkkk
  5. Faço coleção de canecas
  6. Sempre quis ter um irmão mais velho :)
  7. Queria conhecer Paris mas tenho medo de andar de avião :/
  8. Tenho vontade de tirar carta e ter meu carro mas não sei tenho medo de atropelar alguém.
  9. Não gosto de ervilha, milho verde e cebola, se eu for comer e ver isso na comida eu vou deixando no cantinho do prato. hehe
  10. Meu jogo preferido é o  The Sims.
  11. Meu sabor de pastel preferido é chocolate com queijo :)
Onze perguntas feitas por quem indicou o selinho:
  1. Qual sua idade?: Tenho 23 anos.
  2. De onde você é?: Taquarituba, interior de SP.
  3. Qual o motivo de ter criado o blog?: Queria dividir um pouco da minha vida, do que eu sei com as outras meninas, e fazer amizades também.
  4. Qual é seu maior sonho?: Pode dizer ' Eu e minha casa servimos ao Senhor! '.
  5. Qual profissão deseja exercer?: Quero ser Fotógrafa
  6. Qual sua melhor lembrança de infância?: Quando viajava com toda família.
  7. Tem alguma fobia?: Que eu me lembre não.
  8. Se pudesse ser alguma personalidade famosa, qual seria?: Nunca parei pra pensar nisso.
  9. Se pudesse escolher morar em qualquer lugar do mundo, qual escolheria?: Já quis morar em Sorocaba e Jundiaí hehe Mas hoje não sei.
  10. Tem irmãos? Se sim, quantos?: Sim, uma irmã.
  11. O que espera do seu blog daqui a dois anos?: Que ele cresça e não fuja do propósito ao qual eu comecei.

Perguntas da Paula:
  1. Porque quis fazer um blog? Queria dividir um pouco da minha vida, do que eu sei com as outras meninas, e fazer amizades também.
  2. Tem algum blog de inspiração? Sim, A series of serendipity e Bolas de meia.
  3. Quais os temas que você mais gosta de escrever? Inspiração para fotos :)
  4. Quanto tempo você dedica para atualizar o blog? Não sei, acho que dedico no mínimo umas 2 horas para ele por dia.
  5. O que você mais gosta num blog? Diy :)
    Os blogs indicados são:
    As 5 perguntas:
    1. Qual seu blog preferido ou que te inspira?
    2. O que não gosta em um blog?
    3. O que faz quando está sem ideias para post?
    4. O que te motiva no seu blog?
    5. Quais os planos pro seu blog daqui pra frente?
    Bom, é isso meninas.

    ' Bjos. Até a próxima!
    imagem-logo
    Desenvolvimento por
    imagem-logo