12 novembro 2013

' Editando ' - Actions

 (Foto via Tumblr)

A um tempinho fiz um post aqui no blog contando um pouco da minha preparação pros ensaios (aqui), des da ideia até a pratica. E hoje vim trazer algumas das actions que uso na hora da edição das fotos.

Não preciso focar muito na hora da edição porque não mexo muito nas fotos. Corto alguns excessos de espaço, ou algum detalhe que eu não curti muito, mas nada de mais, e muito raramente uso o Photoshop pra corrigir imperfeições. Meu foco mesmo é nas actions, posso dizer que uso e abuso delas. Não sei se tem regra, mas uso da forma que me agrada sabe, que quando olho fico ainda mais feliz em ver o resultado.

Mas chega de papo e vamos as 5 actions que eu escolhi pra mostrar pra vocês :)

(Action by Elise Enchanted)

(Action by Elise Enchanted)

(Action by Enhancers)

(Action by Enhancers)

(Action by Enhancers)

Eu gosto muito de fotos com estilo Vintage, e é sempre ele que busco pras minhas fotos, nem sempre sai, mas gosto dos resultados das tentativas hehe
Enfim, vocês usam muito action nas fotos? Gostam de editar sempre do mesmo jeito ou não? :)
E pra quem ainda não sabe, esta rolando um sorteio rolando no blog. Vem participar?! 
Sorteio Pen drive em parceria com a loja World of Capes
Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
7 Comentários pelo Blogger

7 comentários:

  1. Muito legal! Vou baixar.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bah, guria sou que nem tu não mexo muito nas fotos e adoooro estilo vintage nas fotos, é o que uso nas minhas.
    Um beijo!
    ♥www.50tonsderuivo.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Nas fotos eu uso mais psds do que actions, mas as que você usa são maravilhosas <3
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito boa pra usar psd, não consigo colocar hehe

      Excluir
  4. Nossa, que edições bonitas!
    Aff, eu queria saber editar fotos bem lindamente, hehehe
    www.privshodgkin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com as actions é facinho.
      Confesso que sem elas eu me perco um pouco hehe

      Excluir
  5. Que legal ^^
    adorei!
    passando aqui para te convidar a visitar meu blog!
    Estou seguindo aqui :***
    beijos!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo