21 novembro 2013

' Desejo do dia ' - Panettone Alpino Gateau


(Imagem via Google)


Pra quem me conhece mais de pertinho deve estar achando estranho um desejo do dia com Panettone. Isso porque eu não gosto de panettone, ou melhor não gostava :/ calma que já explico.

Desde sempre eu nunca comi panettone, nunca gostei das frutas no meio, e o cheiro forte da massa não me agrada, e quando surgiram os chocottone ainda sim eu não comi.
Mas isso tudo mudou a 1 mês atrás ( + ou - ) quando fui na casa da Jaque e ela me apresentou ao Panettone Alpino. A início quando ela me ofereceu eu fiz o que faço sempre, recusei, mas ela insistiu e me disse que ele não tinha aquele cheiro e gosto forte da massa, então resolvi provar, e não é que gostei

A massa é mais suave, ele é recheado (super recheado) com chocolate Alpino, e não deu pra resistir, eu já fiz minha compra antes mesmo do natal, e quem me acompanha no Instagram sabe disso, pois já postei uma fotinho lá no dia que comprei.

Mas ainda não comprei o novo lançamento da Alpino, o Panettone Alpino Gateau. Ele é o primeiro panettone feito pra ser aquecido. Imagina que delicia deve ser, já estou com água na boca *-* E sim, ele é o meu desejo do dia.

(Imagem via Google)

Os preços deles variam muito. Aqui em Taquarituba o lugar mais barato que encontrei foi R$16.88 ( + ou - ) o Panettone Alpino e R$20.00 o Panettone Alpino Gateau.
Pesquisei também na Americanas e o Panettone está saindo R$20.90 e o Gateau R$27.90. E na Submarino o Panettone R$22.90, e o Gateau R$27.90 também.

Mas e vocês já provaram? Aprovaram? Qual o preferido de vocês? :)

E pra quem ainda não sabe, esta rolando um sorteio no blog. Vem participar?! 
Sorteio Pen drive em parceria com a loja World of Capes
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Hum, sua maldosa!!! Água na boca por aqui...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Ah,mas deve ser uma delícia ein? rs
    Beijos <3

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, fiquei com vontade também! ♥
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo