22 agosto 2013

' Receita ' - Macarrão de Caneca

 
Olá meninas :)
Faz um tempo que não atualizo essa categoria aqui no blog, então hoje que sobrou um tempinho na parte da noite resolvi trazer pra vocês uma receita rápida pro jantar.
Vamos lá?! :)

Ingredientes
• 1/3 xícara de macarrão;
• 1/2 xícara de água;
• 1/4 xícara de leite;
• Mussarela e presunto a gosto;
• Sal a gosto;

Modo de preparo
Coloque o macarrão a água e o sal na caneca e leve ao micro-ondas por 3 a 4 minutos, mas se o seu micro-ondas for de potencia baixa como o meu deixe 6 minutos.
Depois acrescente o leite, o queijo e o presunto e leve ao micro-ondas mais 1 minuto e seu macarrão esta pronto.
Mas, seu você for como eu que não consegue comer um macarrão sem molho é só acrescentar o molho por cima. Quando eu fiz, fiz o molho no fogão.

Então, quem ai já fez ou ficou com vontade de fazer? :)

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
32 Comentários pelo Blogger

32 comentários:

  1. Achei incrível! Amo essas comidinhas que ficam prontas em uma caneca e no microondas! Fiquei morrendo de vontade de experimentar!
    Amei o seu blog e já estou seguindo, obrigada pela visita!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito. É mais rápido e pratico hehe
      Own que fofa, seja bem vinda :)

      Excluir
  2. Fiquei com vontade, e é bem fácil :3
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu fiquei com vontade de comer! hahahaha
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hum, parece bem fácil!! E uma delícia!
    Beijão, linda!
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Achei muito prático! Obrigada por compartilhar!
    Eu amo gordice hehe
    <3
    Um beijo,
    Duda Kiame
    Elfos Urbanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe também amo gordice :) E é sempre bom compartilhar né.

      Excluir
  6. Macarrão de caneca eu não tinha visto ainda, vou fazer uma caneca gigante de macarrão pq eu amo macarrão :3 ahushaushuhasas

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Vish, rs

    Deu fome só de ver a foto, dica boa essa, e super pratica, dá pra esquecer do miojo (nem comparaçãao na verdade mas..) naqueles dias corridos sabe?

    BR*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe pra mim acho que se compara no miojo, porque aqui em casa não da pra fazer só o miojo tem que mussarela, presunto, salsicha, ovo e por ai vai hehe

      Excluir
  8. Aiiiiiiiii minhas lombrigaaaas, parece deliciosooooo, huuuuuuum eu quero hahahahaha

    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legaaaaaaal! Eu não sabia e nem nunca tinha visto macarrão no microondas. Olha, qualquer dia vou testar... é rapidinho demais!

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com
    Br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, também nunca tinha visto e cozinha no microondas? Terei que testar!

    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, os 6 primeiros minutos é pra cozinhar depois é só pra deixar com o gostinho que a gente gosta :D

      Excluir
  11. Adorei, fiquei com agua na boca !!!

    >BR<
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que legal! Estou com vontade de fazer, apesar de não gostar muito de macarrão.. vai que fica bom né?! :D

    Beijão - blog-meninasdepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar pois amo macarrão hehe
      Mas ficou muito bom :D


      Excluir
  13. Ahhhhhhh cara eu chego do colégio e me deparo com isso, e a preguiça que eu tenho de fazer comida :/
    aaaaaaaaaaah q delicia, vou tentar fazer, eu já fiz browine de caneca e ficou otimo ♥
    Beijoos!
    Ah, se o chuveiro lavasse a alma
    BR*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já fiz o browine e amei.
      Achei melhor até que o bolo :)

      Excluir
  14. Que pratico, nessas horas que odeio não ter um microondas Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  15. Bastante prático, deve ficar melhor do que miojo, inclusive naqueles dias que você está sozinha em casa e sem paciÊncia para cozinhar.
    Beijos,
    BR - Just Maria

    ResponderExcluir
  16. Não entendo nada de cozinha :X
    Mas pelo que eu vi é bem fácil de fazer hahaha.
    Agora com 18 anos pretendo aprender a cozinhar.
    Ótima receita.

    Beijosss,
    http://hellocarismatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo muito de cozinha também, só receitas práticas mesmo hehe

      Excluir
  17. Oii Dai, estou passando pra avisar que tem post novo <3

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) hehe
      Ontem quase não entrei no blog porque fiquei fora de casa mas já estou indo lá :D

      Excluir
  18. Huum parece ser delicioso, nunca fiz, fica bom mesmo?
    Achei super fácil assim que tiver um tempinho vou fazer
    Beijinhos
    BR
    http://www.meninadepalavra.com/
    http://blogueirosreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim :)
      Fiz duas vezes em casa e até meu marido que não curte muito macarrão aprovou :D

      Excluir
  19. Nunca tinha visto macarrão na caneca.
    Vou tentar..
    beijos

    passarelabr.com

    ResponderExcluir
  20. Tem mussarela e presunto?! pronto, amei! rs
    beijos

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo