15 agosto 2013

' Louca por fotografia ' - Conta ae

 (Foto via Tumblr)
Essa é uma tag nova aqui no blog, na verdade a ideia esta sendo trabalhada ainda aqui na minha cabeça hehe mas eu queria compartilhar com vocês.

Bom, quem aqui é louca por fotografia? Acho que muitos né?! :D
E desses loucos por fotografia quem aqui já passou por algo engraçado por uma foto? Ou algo inusitado também? Ou quem sabe assim como eu já viu algo em uma loja, na casa de um parente ou amigo e logo pensa ' Isso daria pra fazer lindas fotos '

Então, desde que comecei a realmente fotografar fiquei com essa mania (acho que posso chama-la assim hehe) de ver coisas fofas e logo pensar em fotos, ver lugares e pensar em foto, ver alguém fazendo algo e pensar em foto. Tudo me inspira, ou pelo menos faz minha mente trabalhar hehe
E foi isso que aconteceu a um tempo atrás, eu estava voltando pra casa com minha irmã e uma amiga, até eu ver em uma loja uma linda maleta com a Torre Eiffel nela. Atravessei a rua com elas e fiquei vendo aquele objeto lindo pela vitrine mesmo. Não entrei na loja, vim embora com elas, mas não parava de pensar na tal maleta.

Pra vocês terem ideia eu montei um ensaio fotográfico em minha mente pensando nela
Falei dela pro Doug, pra minha mãe, pro meu pai. Tentando convence-los de que seria uma ótima ideia comprar hehe e no outro dia voltei eu na loja pra ver preço e forma de pagamento. Fiquei feliz com o valor se eu não a usasse depois não me sentiria tão culpada. Fui fazer outras coisas com minha irmã e depois voltei na loja e sai de lá feliz com a maleta na mão :D

E no fim de semana já coloquei em pratica as fotos que passaram na minha cabeça. Olha o resultado:





Mais fotos aqui

Depois que fiz essas fotos a maleta ficou abandonada em casa, até que o Doug deu a ideia de levar com as minhas coisas quando eu sair pra fotografar :)
Mas e vocês tem essa mania? Já compraram algo só pensando nas fotos?

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! Me apaixonei pela sua maleta, *--* Se eu tivesse no seu lugar, ia fazer o mesmo. rs

    Beijos.
    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, sei que a maleta é o caso mas acho que o seu vestido deveria estar combinando com a maleta :)

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo