08 fevereiro 2017

' 3 Planners para baixar e se organizar '



Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Fiquei um tempinho aqui pensando se voltaria a escrever, e como voltaria.

Nesse tempo eu:
* fotografei bem menos do que eu desejei  :(
* não testei 0 receitas novas :(
* conheci pessoas novas :D (quem viu a foto lá no instagram? já me segue? @daycunhaleonel)
* repensei na decoração do quarto do Adam tantas vezes que as ideias já estão fluindo hehe
* o mesmo com a parede preta da cozinha que está metade com a decoração nova mas ainda não é como tenho imaginado.
* assisti vários vídeos de canais que eu já conhecia e conheci novos canais.
* desejei viajar mas faltou tempo ($$) hehe
* senti falta de escrever pra esse cantinho, conversar com vocês e dividir tudo isso aqui.

Enfim, nesse tempo todo além de tudo isso que eu consegui lembrar eu fiquei encantada com muito conteúdo legal que tem por ai, e na dúvida de saber se vocês já viram ou não (se a resposta é sim eu fico feliz, mas se é não me alegro em poder compartilhar) e na dúvida mesmo reuni aqui um top 3 de planners pra quem está afim de se organizar :)


Sei que já estamos em Fevereiro, mas nunca é tarde pra começar a se organizar né :D

1° Gabi Grativol
O primeiro planner que escolhi pra compartilhar com vocês é o da Gabi, e o motivo é que foi por causa desse planner que eu tive vontade de montar um, de me organizar e pesquisando sobre suriu a ideia de fazer esse post :)
A Gabi é bem caprichosa e liberou dois modelos de planners, um mas simples e um pra quem tem canal no youtube. O planner é bem fofo e clean, o que ajuda a diminuir os gastos na hora da impressão e não enjoa né.

GavetaMix - Rayssa Soares
Esse planner me conquistou pela capa ❤
Ele também segue a linha clean e esse é todo em preto e branco. Na descrição do vídeo a Rayssa conta que gastou nele em média R$30,00.


Dayane Nascimento
E pra finalizar escolhi o planner super fofo e amorzinho da Dayane  Eu estou apaixonada por cada detalhe dele.
Ele também é pensando em é blogueira e youtuber.
No vídeo ela conta como montou o dela, conta os valores certinho (o que ajuda a ter uma base de quanto vai sair e a gente já saber se cabe no bolço ou não né?) e o quanto ela gastou no total.

Bom, esses foram os 3 que mais me encantaram.
Estou bem tentada a montar um mesmo com fevereiro quase na metade. Como os planners são pra download da pra tirar páginas e acrescentar os meses facilmente.

Então me contem aqui, vão usar agenda, caderninho ou planner esse ano?
E não esquece de visitar o canal das meninas, todas elas tem um conteúdo excelente e diys pra volta as aulas que estão lindos :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!

04 janeiro 2017

' O que esperar de 2017? '


2017 chegou! E com essa chegada eu me dividi entre o desejo de voltar com o blog, me dedicar apenas ao instagram (já nos segue lá? @baby.leonel e @daycunhaleonel), e o canal que nunca sai? :(

Pensei em mudar o nicho do blog, falar só de maternidade, diy voltado pra quarto infantil, receitas pros pequenos. Não sei também!

Queria criar metas e saber o que eu realmente quero, mas sabe quando você sente que ainda esta em 2016, o ano novo chegou mas essas dúvidas e incertezas não me deixaram realmente viver esse ano novo. Sonhar coisas novas, buscar o que em 2016 não veio.

Por esse motivo esse ano não vai ter metas, eu sempre acreditei que elas são importantes, e ainda acredito, mas sinto que está na hora de olhar além do que eu quero, dar oportunidade pras coisas que Deus quer de mim. Eu senti que esse ano eu corri atrás de muita coisa que eu queria, eu lembrei de tudo que tentei fazer, que me empenhei e hoje nada delas faz sentido, ou me deixaram uma pequena frustração sabe? Frustração por eu tentar, me empenhar, planejar mas nada acontecer.

Eu começo 2017 me desligando das metas, e deixando a vontade de Deus crescer na minha vida.
Isso não significa que eu vou apenas esperar, pelo contrário, quero me empenhar cada vez mais, só que dessa vez vai ser diferente.

Mas e vocês, fizeram metas pra esse ano?

12 dezembro 2016

' 08 on 08 ' - Verão / Dezembro


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :)
Pra esse mês o tema escolhido pro 08 on 08 foi verão :D

Verão sempre me lembra água hehe e eu gosto muito de praia, mas amo uma piscina, por esse motivo resolvi reunir nesse post fotos a beira da piscina ♥ 


Essa foto é do ano retrasado, foi de uma viagem que fizemos pra Itatiba (acho que cheguei a contar aqui no blog, só não lembro em que post :/). Na época eu não sabia, mas eu já estava grávida ai 

Esse bebê fofo é o Emanuel :D ele já apareceu por aqui também 

PS. Devo lhes adiantar que a partir daqui as fotos são todas do BabyLeonel hehe

Essa foi a primeira vez que o Adam chegou perto de uma piscina, e sim ele amou :D
Não foi algo planejado, por isso ele saiu na foto de calça mesmo hehe



Mesmo sem estarmos preparados Adam quis brincar na água. Acabou molhando só os pés, mas valeu hehe

Essa foi a segunda visita do Adam a piscina, dessa vez programado e tudo preparado pra diversão dele e nossa.
Só que tenho apenas essa foto, já que ele só quis saber da piscina, nada de câmera hehe

Bom pessoal, por hoje é só. Confesso que esse post me deixou com vontade de ir pra piscina ou de ter pelo menos uma sobremesa aqui hehe minha preferida é pavê 
E a de vocês? :)
Conta aqui e depois passa lá no blog das meninas pra acompanhar os clicks delas também.

Carol Pedrozo | Carol Machado | Carol Rocha |  Laura  | Lari | Mari | Vanessa


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

07 dezembro 2016

' Inspiração ' - Decoração de Natal super colorida

Em dezembro, o clima natalino bate à nossa porta. O espírito de Natal chega trazendo alegria, presentes e toda a família reunida. Independentemente de como seja o Natal na sua casa, uma boa decoração faz toda a diferença, não é mesmo? Mas que tal fugir do tradicional vermelho e verde e colocar mais cor no seu Natal?
Hoje trouxemos para você algumas dicas e inspirações para deixar seu Natal muito mais colorido:

Árvores
A grande maioria das pessoas decora as árvores de Natal com as mesmas cores, variando entre o vermelho, o verde e o dourado. Mas a mistura de outros tons, como branco, azul e dourado, fica muito bonita. Você pode utilizar cores variadas e sem um padrão para colocar os enfeites na árvore. No final, com certeza terá um ótimo resultado!


 
                Fonte: buzznet & pinterest

Você sabia que o hábito de decorar uma árvore vem muito antes do que imaginamos? Era costume de culturas antigas decorar árvores dentro de suas casas no dia da troca de estação do ano. No século XIX, depois que um príncipe alemão montou uma árvore em seu palácio, deu-se início à utilização delas no Natal.

Guirlandas


               Fonte: pinterest & elo

Depois das árvores, as guirlandas são importantíssimas da decoração. Geralmente colocadas na porta da frente das casas, elas indicam que o espírito do Natal já passou por ali. Você pode combiná-las com sinos, ursinhos, flores ou até guarda-chuvas! Abuse da criatividade na hora de escolher ou criar sua guirlanda.

Mesa

 Fonte: aldeia


A decoração da mesa de Natal é muito importante, pois é nela que será servida a ceia. Por isso, cuide de todos os detalhes: escolha os guardanapos mais diferentes e coloridos e opte pelas toalhas e louças mais especiais. Aposte também em objetos decorativos, como velas e pequenos enfeites.

Enfeites




                     Fonte: funtime & pinterest

Indispensáveis para decorar a casa, os enfeites de natal podem ser feitos de vários materiais. Hoje há uma grande diversidade de objetos natalinos, que vão muito além das simples bolinhas e sininhos. Você pode montar seus próprios enfeites, basta usar a criatividade e, é claro, muita cor!

E aí? Conte pra gente como você gosta de decorar sua casa para o Natal!
Esse post é uma contribuição do Bondfaro para o blog Ideias Trocadas.
imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo