30 julho 2014

' Desejo do dia ' - Livros


Olá pessoal :) 
Aproveitando que é finzinho de mês, decidir fazer um post um pouco diferente, pra não ficar apenas nas resenhas e tudo mais. Trago aqui os livros que ainda não li mas tenho muito interesse. E aí, bora trocar ideias? 
  • Estrelas cadentes não dizem adeus - J. A Marcos. 
Antes mesmo de fazer a entrevista com o J. A. Marcos, já queria muito ler esse livro e conhecer a história de Emily e Matt. Nunca li nenhum livro com a proposta de a personagem principal ser cega, e isso chamou muito a minha atenção. (Álias, dia 31 acontece o lançamento nacional do livro, e ta rolando vários sorteios na página do autor). 


" Ela é tudo que ele sempre quis. Ele é o oposto de tudo que ela sempre imaginou querer. "




  • O teorema Katherine - John Gr een. 
Único livro que li por enquanto do John Green foi o ACEDE. Desde então tenho um desejo enorme de conhecer outros trabalhos dele. Em uma conversa com um amigo, ele me falou um pouco sobre "O teorema Katherine" e é claro que ele entrou pra minha listinha. 

"É possível amar muito alguém ele pensou. Mas o tamanho do seu amor nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela." 

  • O Lado bom da vida - Matthew Quick 
Já assisti o filme baseado no livro, e também por indicação de amigos, desejo muito ler. 

" Você tem que fazer tudo o que puder, dar o seu melhor, se fizer isso e se for positivo, tem uma chance de ser feliz. "   
  • Princesa adormecida - Paula Pimenta 
Nesse livro, o que me chamou muito a atenção foi a capa dele, é tão linda *-*, procurei a sinopse e me encantei ainda mais, o livro tem toda a magia dos contos de fadas, mas de uma maneira bem moderna. 


  • Trilogia A seleção - Kiera Cass. 
Essa trilogia também me chamou a atenção pela capa, e já fiquei com muita vontade de ler. Ai uns dias atrás uma amiga veio me mostrar um livro novo que havia comprado.. E lá estava o primeiro da série, lindo lindo. 

" Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela. " - A seleção. 

" Não importava o que viesse, eu enfrentaria. Tinha que enfrentar. " - A elite. 


  • Um porto seguro - Nicholas Sparks. 
Todo mundo que acompanha o blog deve ter percebido que eu amo demais os livros do Nicholas, e sempre que tenho a oportunidade de comprar novos livros, acabo esquecendo e adquirindo outros, mas desejo muito poder ler ele.


" Eu realmente acredito que embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar. " 







Bom galerinha, essa é a minha listinha dos livros tão desejados haha. E vocês, tem uma listinha também? Gostaram de algum aqui ou já leram? Me conte :) 

Beijos até a próxima!! 
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Eu já li Um Porto Seguro e super recomendo, mas esse primeiro - que se eu não me engano é de um autor nacional - me despertou atenção rsrs, vou adc na minha nada-pequena-lista de futuras leituras :D

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo