09 junho 2014

' Desencana '



Desencana, foi bem isso que disse pra mim mesma depois de tentativas frustrantes de pensar em o que fazer e como fazer pra finalmente conseguir entrar no mercado de trabalho, em como mandar um pedido de parceria, em como resolver um problema que esta me deixando triste e angustiada.

As vezes a gente foca de mais em algo, sem perceber que ainda não é o tempo para aquilo nas nossas vidas. Hoje parando pra pensar um pouco, me dei conta de que alguns trabalhos como fotografa surgiram sem eu procurar, oportunidades aparecerão quando eu estava tranquila.

Sei que temos que lutar pelos nossos sonhos e objetivos, mas também sei que não adianta atropelar as etapas, temos que passar por elas.

E sei também que não é fácil se controlar, esse desejo de querer as coisas na hora da gente, no tempo da gente eu tenho, e muitas vezes mais forte do que eu. Por isso resolvi desencanar (ou pelo menos tentar), deixar as coisas fluírem naturalmente e me surpreenderem. Sim, vou continuar dando o meu melhor nas minhas fotos, nos meus post's, no meu trabalho, em tudo que faço, mas não quero me preocupar se as coisas não estão acontecendo agora, sei que Deus tem o melhor pra mim, e sei que Ele não vai mandar uma bênção se Ele não tiver certeza de que estou preparada pra cuidar dela, preparada pra desfrutar como deveria.


Vivendo hoje e sempre o tema da festividade da Jubrac do ano passado ' O tempo de Deus! '

Mas e vocês? Como andam? Angustiadas pelas circunstâncias, alegres pelas bênçãos que chegaram, calmas porque sabem que o sonho ainda vai se tornar realidade? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Estou passando pela mesma situação, quero fazer mil coisas ao mesmo tempo, para obter as coisas que quero mais rápido, faço curso de manhã, trabalho de tarde, estudo de noite e blogo (tento hehe) de madrugada, e isso me deixa muito cansada. Quero muito ver resultados rápidos, mas isso me desgasta.

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me sinto muito estressada e muita vezes isso me desgasta por fazer várias coisas, e principalmente querer o resultado pra ontem.

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo