13 março 2014

' Testei ' - Comprinha na Loja Cereja Rocks


A mais ou menos uns 2 anos que eu tenho a vontade de adicionar ao meu guarda-roupa meias calça fofas, a principal delas era a de coração. Mas eu não encontrava em lojas físicas, só em algumas lojas online gringas. O problema era esperar mais de 60 dias pra encomenda chegar, eu não tinha/tenho essa paciência hehe mas a algumas semanas fui surpreendida com uma atualização no fanpage da Loja Cereja Rocks, falando que tinha a meias do meu sonho a pronta entrega, não precisa nem dizer que pirei né kkkk eu já queria fazer uma compra na loja, só não tinha escolhido um item, então uni o útil ao agradável.
Conversei com a Talita (dona da loja) e super atenciosa ela me ajudou em todo passo da compra.


E pra minha alegria na semana passada minha encomenda chegou em casa. Ela veio cheia de carinho, satisfação de uma compra concluída, um bilhete fofo e um saquinho com balinhas de coração e lua cheia (amo essa bala)



Agora a próxima meias da minha listinha é a de gatinho, que inclusive tem na loja também :D Mas e vocês, o que acharam? Qual a sua preferida? :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Essa lojinha é um amor <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo meia calça diferente, mas não tenho nenhuma pelo mesmo motivo que você! Adorei saber que vende na Cereja Rocks, sempre ouvi falar muito bem da loja.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. aah que linda, não tinha visto o post :P

    vou postar na page



    beijos
    Talita
    Cereja Rocks
    Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo