14 março 2014

' Look com elas '


Desdo ano passado que um dos meus objetivos/desejos pro blog era adicionar a tag ' Look do dia ' ou algo parecido. O problema era (na verdade ainda é :/ ) eu tenho vergonha de ficar na frente das câmeras, eu até fico quando estou com amigos, meu marido, família, mas pra fotos casuais sabe, e definitivamente acho que meu negócio é ficar atrás dela hehe
Mas em um domingo que sai pra fotografar com uma amiga (Nicole) e a Jaque, só pra distrair, tentei me soltar e trocar de lado com elas. No fim gostamos tanto do resultado que já marcamos outro dia pra fotografar de novo.

A ideia é trazer vários looks, para vários tipos de corpo, e com gostos diferentes. Dessa vez foram 3 looks, mas se tudo der certo da próxima serão 4 (ou mais).
Pra essas fotos não escolhemos um estilo, apenas escolhemos uma roupa que nos fez se sentir bem (e esse é objetivo para todos os looks) e deixamos a ideia fluir.
Bom, chega de papo e vamos as fotos.









Se quiserem acompanhar mais fotos é só ficarem ligadas na fanpage do blog e/ou na Imagine, Click!
Mas então, o que acharam da ideia? E dos looks? :)


As fotos foram tiradas pelo Doug, Jaque, Nicole e por mim.
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
14 Comentários pelo Blogger

14 comentários:

  1. Realmente todos os looks são lindos, e amei essa ideia de fotografarem juntas.
    Já quero ver o próximo post, rsrs
    Falar em look postei um no meu blog, confere Day.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      hehe acertando os últimos detalhes com as meninas, em breve estará aqui.
      Claro, vou lá ver :)

      Excluir
  2. Adorei seu look!
    Parabéns pelo blog!

    Abraços,
    Site da Mulher

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos rs
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um vestido parecidíssimo com o azul! só que no meu caso é vermelho..
    eu tbm tenho mt vergonha de ser fotografada kk até do meu namorado UASHFAUSF Gosteiii <3
    beijos da Lari <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido é lindo, foi o que usamos no nosso primeiro aniversário (Jubrac) no ano passado :D
      kkk é tenso né hehe

      Excluir
  5. amei os look de vcs,muito femininas e lindas, vestido e saia realmente nos deixam muito lindas !

    Beijos :)

    http://www.priscilalirow.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legaal .. Bom hein , gostei :)

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo