21 março 2014

' Imagine, Click ' - Bela


Fim de semana passado foi dia de fotografar um pouco, a propósito, estou muito feliz em estar fotografando com mais frequência, tenho fotografado pouco objetos fofos dentro de casa, mas em compensação tenho fotografado mais pessoas ao ar livre (amo isso). Então, quem acompanha a página do blog (que infelizmente esta um pouco parada, mas prometo que vou movimenta-la) deve ter visto a foto da Bela, a princesa que tive a oportunidade de fotografar. Foi algo bem improvisado, resolvemos de ultima hora, mas amei o resultado,
e sim a modelo ajudou e muito :)


Apaixonada pelas sardinhas dela -



Enfim, essas são algumas das fotos, se quiserem acompanhar mais não se esqueçam de curtir a página Imagine, Click! :)

Fotos por: Day
Maquiagem por: Nicole


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até próxima!
Comentários pelo Facebook
8 Comentários pelo Blogger

8 comentários:

  1. Que lindo o resultado, amei as fotos, uma mais linda que a outra!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!! A Bella é uma gracinha! Super fotogênica! haha
    Beijinhos <3

    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Que graça, amei suas fotos, vc fotografa muuuito bem *-*-

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que princesa linda, fotografou super bem!
    Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo