20 fevereiro 2014

' Recomendo ' - Elas por Eles

 (Foto retirada do blog Bolas de meia)

Elas por Eles é uma categoria nova que estou começando hoje aqui no blog. E espero muito que vocês gostem. Ela como o próprio nome já diz consiste em falar de blogueiras clicadas pelos seus namorados.
A ideia surgiu por uma blogueira em especifico (já falei dela aqui várias vezes) a Ana Arantes. E nada melhor do que começar a tag com ela e seu namorado Victor Malheiros, esse casal mais fofo.

 (Foto por Victor)

Acho a Ana super talentosa, carismática e atenciosa com seus leitores. Gosto também de suas fotografias doces, delicadas e expressivas. Isso tudo foi o que me chamou a atenção no blog dela, quer dizer isso tudo e as fotos lindas do Victor. Tá que muitos vão dizer a modelo ajuda, e sim eu concordo, a Ana é uma fofa e uma ótima modelo, mas eu acho que o que faz as fotos saírem mais que perfeitas é o olhar do Victor por ela. O amor dos dois que se completam.


(Foto por Victor)

Queria encher esse post com as fotos dos dois, mas ia ficar cheio de mais se colocasse todas minhas preferidas aqui hehe Então selecionei as mais recentes, e vou deixar deixar aqui o link do blog dela pra vocês ficarem por dentro das novidades e das futuras fotos 
 lindas que virão :D


Não resisti a mais uma foto hehe Só pra constar, amo esse look :D 
Não resisti a essa foto hehe e só pra constar, amo esse look :D


Mas antes de visita-la, me falem o que acharam dessa união, combinação perfeita né?!
Aa, não posso terminar o post sem antes desejar tudo de bom e muita felicidade ao casal.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Casal realmente lindo haha. Felicidades aos dois. Tambem adorei as fotos! Um beijo.

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofiiiiinhos! :3 Parece que o amor dele contagia as fotos dela, hihi! Adorei a ideia de post, parabéns pra vocês! Felicidades para os casais que participarem! <3

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    Beijiiiinhos

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo