10 janeiro 2014

' Presente ' - Danili Presentes Criativos

(Foto por Day)

Se tem uma coisa que eu e meu Mor sempre gostamos de fazer quando vou pros lados de Sorocaba é, na volta dar uma passadinha no Extra, seja pra dar uma volta no mercado, comer no Mac ou olhar aquelas lojinhas que ficam ali dentro.
E nessa ultima viajem que fizemos não foi diferente. Na volta passamos no Extra e dando uma voltinha lá encontrei algumas lojas com canecas super fofas. Não precisa nem dizer que fiquei querendo né hehe

Fiquei olhando e meu Mor resolveu me presentear com uma o/ então eu disse que queria que ele escolhesse uma pra mim, queria uma do jeitinho dele. Ele olhou, olhou e escolheu uma linda, não vou explicar porque não sou boa nisso, mas tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês :)

 Caneca e o filme que não cansei de assistir quando criança ' Príncipe Valente ' :D



 A caneca combinou com meu momento, estou com vontade de assistir muitos filmes :D

Então, o que acharam? :)
E pra quem quer conhecer um pouco melhor a loja e ver as outras coisas fofas além de canecas que tem por lá o endereço é:

Rua: Maia Cinto de Biaggi, 164 Car. 2
Hipermercado Extra Santa Rosália - Sorocaba

Mas se a curiosidade é tanta que não da pra esperar chegar lá pra ver é só dar uma espiadinha no facebook da loja:


O único probleminha é que até onde eu sei a loja não vende online :/ Mas pra quem se interessar da pra conversar com a dona né :)

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
7 Comentários pelo Blogger

7 comentários:

  1. Linda a caneca!
    Conheci o blog a algum tempo e estou adorando. Parabéns, tá tudo muito lindo!
    Me segue lá no meu blog?!
    Bjão :*

    ResponderExcluir
  2. A caneca é lin-da *u* Adoro passear em lojinhas do tipo, sempre me deixam com vontade de levar tudo haha
    XoXo, http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, escolher uma coisa só pra trazer pra casa é uma tarefa dificil nessas horas hehe

      Excluir
  3. Ai que linda essa caneca *---* Ia ficar linda na minha coleção HAHAHHA
    beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda *-* amei Dá uma passadinha lá no meu blog?
    http://www.blogdayararamos.com/2014/01/como-usar-calca-flare.html

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo