05 outubro 2013

' Na Cozinha ' - Pudim Gelado

(Foto por Day)

Olá meninas. Tudo bem com vocês? :)
Hoje resolvi vir pra dividir mais uma receitinha com vocês, é um ' Pudim Gelado ' . Faz um tempinho que estava querendo postar ela aqui mas não dependia apenas de mim. Isso porque quem faz ela aqui em casa é o Doug :)
Mas hoje consegui um tempinho e ele me passou a receita, só não fez pra mim porque não dava tempo :/ 
Mas vamos a receita?!

Igredientes: 

  • 250 ml de água quente;
  • 250 ml de leite;
  • 1 caixa de creme de leite;
  • 1 caixa de leite condensado;
  • 1 caixa de Maria mole do sabor que você quiser. Doug já fez de coco e chocolate aqui em casa. Os dois sabores são bons, mas como uma boa chocólatra meu preferido é o chocolate;

Modo de preparo:
1- Bata a água com a Maria mole no liquidificador, depois acrescente os outros ingredientes e bata novamente.
2- Coloque em um recipiente ou em várias tacinhas pequenas.
3- Leve a geladeira por 3 horas ou até que ele fique mais firminho e depois é só servir :)

E quando for servir se quiser adicione coco, granulado, confetes, o que a imaginação mandar.

E ae, quem ficou com vontade de experimentar ou já conhecia? Quem vai testar?
Caso alguém fizer manda uma foto pra mim com o link de alguma rede social pra postar lá na Fan Page (aqui).
Podem mandar por mensagem na própria fanpage.


' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
21 Comentários pelo Blogger

21 comentários:

  1. Olá Daiane!
    Vim conhecer seu blog, gostei e já estou seguindo.
    Parece ser muito bom esse pudim! Deu água na boca.
    Obrigada por compartilhar esta receita com a gente.
    Fica aqui o convite para conhecer o meu cantinho e se desejar seguir, será super bem-vinda!
    Tenha um ótimo dia!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê :)
      Seja bem vinda!
      Imagina, claro, vou visitar seu cantinho sim.
      Bom dia! *-*

      Excluir
  2. Água na boca Day! Quero fazer, pudim é a minha sobremesa preferida!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né. Se fizer não esquece de mandar uma fotinho pra mim :)

      Excluir
  3. Que delícia, me parece delicioso.
    Um bom fim de semana!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  4. hmmmmmmmm, que delícia!! Quero fazer. beijo
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ser muuuuito bom! E o melhor de tudo é que a receita é fácil, não tem segredo né? Acho que vou experimentar qualquer dia, só preciso comprar os ingredientes no mercado.

    Ah, não conhecia seu blog, já estou seguindo. :3
    Beijos! http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, ela é simples e rápida de fazer, o único problema é esperar gelar pra comer hehe

      Excluir
  6. Nossa parece ser uma delicia! Super facil de fazer ^^
    Sweet Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  7. nham nham... esse pudim é uma delícia! Minha mãe às vezes faz aqui em casa. O bom é que uma receita super simples e que fica delicioso.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia. Minha mãe faz as vezes, tem um tempinho já que não faz pra falar a verdade, rs. Vou lembra-la disso!

    Beijos <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  9. Me deu até água na boca! Vou experimentar fazer...
    Beijos...
    http://ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a receita está super original :)
    Segui o teu blog :3

    http://bonjour-0-love.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. É "condensado" e não "condençado"

    ResponderExcluir
  12. Wow não conhecia essa receita...E é super fácil de fazer *-* Deve ser uma delícia :P
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo